Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, queria saber se alguém tem esse dispositivo e poderia me mandar o Driver.

É um dispositivo USB que captura TV Digital. Com ele vem um CD com os drivers. Peguei emprestado um desse, e não peguei o CD.

Já desisti de procurar na internet. E no site deles não tem nada além das informações sobre o produto. E o contato deles não funciona.

0x1D19

0x3102

Obrigado,

Victor

• 6 meses depois...
  • mês depois...
Postado
Olá pessoal, se ainda estiverem precisando do CD me informem. Posso postar o ISO em algum lugar.

Oi Eliseu.

Tem como você disponibilizar em algum lugar, tipo 4shared?

Fico no aguardo, pois já procurei em todo canto e nada. Se você tiver vou ficar muito feliz. :D

Bruna

• mês depois...
Postado

Pessoal, ganhei a PC TV Zagg no ano passado agora fui instalar no meu novo PC e perdi a chave que vem coloda no envelope do cd de instalação, alguém tem essa chave para me passar???

• 4 semanas depois...
Postado
alguém têm o driver que funcione no Windows 7 x64?

Eu instalei com o driver do Vista x 64 que está no CD, e funcionou.

Estou precisando do driver Win7x32 para usar em outra máquina. Se alguém tiver, favor indicar o caminho.

Grato.

• 1 ano depois...
  • 3 anos depois...
Postado

Reativando o tópico porque tenho um Zagg Easy TV Full HD e formatei o computador e perdi o drive , alguém sabe a onde encontra ou tem como disponibilizar uma copia via email (mando por MP) por gentileza.Grato.

• Curtir 1
  • mês depois...
Postado

Oi tmb estou procurando, mas para Windows 8.1 64bits, pois o meu note antigo fundiu tudo e perdi o programa e o driver, e não acho o CD original...

Será que funciona ? o meu é o Zagg Easy TV Hybrid.

• 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Olá, estou pretendendo iniciar a gravação da programação de TV com o meu Zagg Easy TV Hybrid modelo ZGTV003 para disponibilizar em trackers privados. Por acaso algum dos colegas conhece outros programas, diferente do TV Total Media 3.5, que funcione com esse receptor, e que tenha um controle maior de resolução (SD, HD, Full HD) e que dê opção de escolha da extensão (avi, mp4, mpg, mkv)?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...