Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Digital Zagg Easy TV


Posts recomendados

Pessoal, queria saber se alguém tem esse dispositivo e poderia me mandar o Driver.

É um dispositivo USB que captura TV Digital. Com ele vem um CD com os drivers. Peguei emprestado um desse, e não peguei o CD.

Já desisti de procurar na internet. E no site deles não tem nada além das informações sobre o produto. E o contato deles não funciona.

0x1D19

0x3102

Obrigado,

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Pessoal, queria saber se alguém tem esse dispositivo e poderia me mandar o Driver.

É um dispositivo USB que captura TV Digital. Com ele vem um CD com os drivers. Peguei emprestado um desse, e não peguei o CD.

Já desisti de procurar na internet. E no site deles não tem nada além das informações sobre o produto. E o contato deles não funciona.

0x1D19

0x3102

Obrigado,

Victor

cara.. estou com o mesmo problema q o seu.. eu arrumei um com um amigo mas nao tenho os drivers.. eu nao consigo encontra-los em nenhum site... ta osso... se alguem tiver esses drivers e puder mandar ficarei grato!

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • mês depois...
Olá pessoal, se ainda estiverem precisando do CD me informem. Posso postar o ISO em algum lugar.

Oi Eliseu.

Tem como você disponibilizar em algum lugar, tipo 4shared?

Fico no aguardo, pois já procurei em todo canto e nada. Se você tiver vou ficar muito feliz. :D

Bruna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 anos depois...
  • mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...

Olá, estou pretendendo iniciar a gravação da programação de TV com o meu Zagg Easy TV Hybrid modelo ZGTV003 para disponibilizar em trackers privados. Por acaso algum dos colegas conhece outros programas, diferente do TV Total Media 3.5, que funcione com esse receptor, e que tenha um controle maior de resolução (SD, HD, Full HD) e que dê opção de escolha da extensão (avi, mp4, mpg, mkv)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!