Ir ao conteúdo

Novo Dell Vostro 1320 ou outro?

Mr.Hank

Posts recomendados

Postado

aconselho a quem não quiser pegar note pequeno, que pegue o 1520 ou até mesmo se for pra ficar com o note em casa pegar o 1720, por causa das caixas de som que vem nele.

Postado

Boa tarde...

Tava lendo esse tópico e pena que não o encontrei antes, tá muito esclarecedor...

Em se tratando do Vostro 1320, o meu chegou ontem... :D... e foi mais ou menos assim:

Efetuei a compra on-line no dia 04/09/09... e deram a previsão de entrega para o dia 28/09/09.

Desde o início, o pessoal do atendimento sempre foi muito atencioso (via chat) e quanto a compra não tive qualquer problema. A única coisa chatinha em relação a Dell é o prazo para entrega, o que é compensado pelo ótimo produto. Tive um pequeno estresse com a transportadora (Transp. Americana), vez que me foi informado que entrariam em contato para agendar a entrega, o que não foi feito, e ratreando o notebook, notei que tinha sido embarcado ontem e não havia ninguém pra receber a mercadoria... liguei na Dell, que entrou em contato com a transportadora e as 20:10hs de ontem recebi a mercadoria... Eficiência nota 1000 da Dell... nada a questionar do pós nem do pré venda.

A configuração que escolhi foi:

- Vostro 1320

- Processador Processador Intel® Core™ 2 Duo T6570 (2.1GHz, 2MB L2 Cache, 800MHz)

- Memória de 3GB,DDR2 SDRAM 800MHz, 2DIMMs

- Placa Gráfica NVIDIA® GeForce™ 9300M GS 256MB

- Disco Rígido SATA 250GB 7200 RPM com Sensor de Queda Livre

- Tela de LCD de 13.3" WXGA com Tecnologia TrueLife™

- Windows Vista® Home Basic SP1 Original, em Português

- Webcam integrada de 1.3MP e Microfone digital

- Placa Wireless™ Dell 1397 (802.11b/g) cartão miniPCI

- Bateria Principal de Íon de Lítio com 9 células

- TOTAL - R$ 2.728,00 já com a facada que é o frete (R$ 130,00) em 12x sem juros

Peguei meu note na cor vermelha, sendo o aparelho muito atraente.

Gostei muito do teclado, só achei o touchpad meio pequeno, mas nada que atrapalhe a utilização.

Quanto ao som, ainda não tive tempo de testar com fones de ouvido, porém, o som que sai do aparelho é meio zuado, fraquinho.

A tela é ótima. Ví que algumas pessoas estavam com dúvidas quanto ao WXGA True Life, mas quanto isso, vale ressaltar que a imagem é excelente com qualquer nível de brilho, e utilizei o note com muita luz artificial e não tive problemas com reflexos. Minha dúvida era quanto ao tamanho.... A tela de 13 é super confortável, nem pequena e nem grande... foi ideal para o que eu precisava.

Quanto a placa de vídeo, sou meio que desentendido dessas coisas de Benchmark e tal.... fui logo pra instalação do Pro Evolution Soccer 2008 e do Virtua Tennis 2009... ambos rodaram muito bem, sem ter que ficar configurando. No meu pc eu tenho uma 9600 GT, e é com base nas imagens que ela me proporciona que digo que os gráficos desses dois jogos que instalei no note ficaram muito bons, rodando liso e sem travadas. Hj vou ver se instalo um Call of Duty 4.

No meu caso, eu optei por trocar 1gb de pela bateria de 9 células... aí fiquei só com 3 gbs mesmo... acho q a memória sai mais em conta do que a bateria pra comprar por fora.

No geral, desde o atendimento inicial até a entrega do note, estou muito satisfeito pela compra... não tenho qualquer ressalva em indicar o note para os interessados, tanto o aparelho quanto a Dell são excelentes !!! :D

Abraços a todos !

Postado
bom gente .... enviei um email para a minha representante de vendas sobre a troca para wireless intel 5300 e upgrade para o processador p8600, que além de mais rápido consome menos que o t6570 ... e quem sabe ganhe um desconto

7 plasma.

Me dá uma dica aqui...

Quando alterou a placa para a intel 5300 o item - INTEL DUAL CORE 2,MEROM,NBK - mudou para - INTEL CENTRINO 2 LABEL CNB???

Eu pedi alteração da placa de rede e isto aí mudou automaticamente....

O que é isso!? Porque mudou!? Alguem sabe explicar?!:huh:

Valeu,

abraço

Postado

alterou porque a plataforma CENTRINO, se baseia na seguinte plataforma, chipset intel + processador intel + wireless intel, então quem pegou wireless intel se deu bem, quem não pegou se deu mal porque o consumo aumenta e nada se compara a wireless intel, porque a outra da dell é broadcom e não é muito boa.

Mudando de assunto quero dizer ao pessoal que agora saiu o Inpiron de 14" com VGA opcional ATI 4330 ddr2 512mb, dá até raiva, porque eu podia ter pego ele, é mais bonito, tela um pouco mais, tela de LED, vga pouco melhor q a 9300. segue o link das opções do notebook, algumas ainda não estão disponiveis no configurador, http://www1.la.dell.com/br/pt/domesticos/Portáteis/laptop-inspiron-14/pd.aspx?refid=laptop-inspiron-14&s=dhs&cs=brdhs1.

Postado

Galera, até q enfim, o meu note (vostro 1320) chegou hj. É bem bacana, a batéria tá me surpreendendo, 1:10min, na internet e ouvindo música, consumiu 50% dela... uma boa noticia. O som é que não é tão espetacular assim, mais é filé, dar pra escutar numa boa, e tem o fone que melhora a qualidade, quando verificar mais posto aí pra quem tmb comprou esse note.

até...

Postado
Galera, até q enfim, o meu note (vostro 1320) chegou hj. É bem bacana, a batéria tá me surpreendendo, 1:10min, na internet e ouvindo música, consumiu 50% dela... uma boa noticia. O som é que não é tão espetacular assim, mais é filé, dar pra escutar numa boa, e tem o fone que melhora a qualidade, quando verificar mais posto aí pra quem tmb comprou esse note.

até...

Parabens cara,

fez uma ótima escolha!

Show seu note.

Posta mais aí depois mesmo.

peguei um vostro 15' polegadas e tô que não me aguento de ansiedade esperando ele....Hehehe

Abraço

Postado
alterou porque a plataforma CENTRINO, se baseia na seguinte plataforma, chipset intel + processador intel + wireless intel, então quem pegou wireless intel se deu bem, quem não pegou se deu mal porque o consumo aumenta e nada se compara a wireless intel, porque a outra da dell é broadcom e não é muito boa.

Mudando de assunto quero dizer ao pessoal que agora saiu o Inpiron de 14" com VGA opcional ATI 4330 ddr2 512mb, dá até raiva, porque eu podia ter pego ele, é mais bonito, tela um pouco mais, tela de LED, vga pouco melhor q a 9300. segue o link das opções do notebook, algumas ainda não estão disponiveis no configurador, http://www1.la.dell.com/br/pt/domesticos/Portáteis/laptop-inspiron-14/pd.aspx?refid=laptop-inspiron-14&s=dhs&cs=brdhs1.

Realmente, é uma boa. Mas ainda não vi a opção da VGA

Postado
Realmente, é uma boa. Mas ainda não vi a opção da VGA

Acho que a dele é igual a minha cara...

Placa Gráfica Integrada Intel® Media Accelerator 4500MHD.

Eu não dei um up na placa porque não uso jogos, e video muito pouco, se usar.:wacko:

Mas tem a opção de GF9300m.

Abraço

Postado

realmente ... mudou o adesivo, no caso, de core 2 duo para centrino 2 que é a plataforma mobile completa da intel: rede + cpu + chipset (gm 45 ou pm45)

Postado

Sobre o Inspiron 14, eu também vi que ele vem com a ati 4330, mas ao tentar montar o sistema ela não esta disponivel.

Entrei no chat da dell e falei com uma atendente a respeito dessa placa, e ela me informou que os inspiron 14 não vão ter essa opção, disse que é somente para os notebooks de fora.

Perguntei se no futuro teria a opção disponivel e ela respondeu que provavelmente não! É uma pena, seria uma maquina muito boa, mas a atendente disse que a dell ira lançar um modelo aqui, um studio 14, com opção para video off, resta esperar né.

Ah, uma duvida, estou namorando um hp dv5-1240br, achei no walmart daqui da cidade por 2499$ em 15x sem juros e hoje vi esse topico sobre o vostro, e agora? qual compensaria mais? usarei o note para programas de engenharia da facul, internet, word, powerpoint, e uns joguinhos, nada muito pesado.

abraços

Postado

Ae galera...

Como esse note não tem saída HDMI.. eu tava pensando em comprar esse cabo aqui do mercadolivre.. será que funciona ?? porque pra mim o mais importante nem é a saída digital,creio q eu não vá sentir tanta diferença assim, o problema é ter q conectar mais um cabo pro som.. esse resolveria o problema !?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-105158954-cabo-hdmi-vga-3-rca-folhado-a-ouro-hdtv-dvd-tv-notebook-_JM

Abs.

Postado

os notebooks da linha inspiron nos EUA (não tenho certeza absoluta, mas acho que o inspiron de 15 eu já vi com placa dedicada no site da dell estrangeira) tem opção de placa off, mas aqui no brasil, eles não vem com essa opção.

PS.: A linha Studio é extremamente cara,não sei quanto vai ser esse studio 14, mas provavelmente não irá ser barato, e ai não vale a pena =/

Postado

Olá pessoal do CdH, venho compartilhar com vocês minha satisfação ...

meu notebook foi despachado da Dell hoje, ou seja, 5 dias antes do prazo maximo previsto, e de acordo com a Dell chega entre 23 e 28 deste mês ....

:)

Postado

Boa noite gente

meu note chegou hoje de tarde, ou seja, desde o fechamento do pedido até a entrega foram 14 dias

muito bem embalado, em perfeito estado enfim

no final de semana eu monto um review bem detalhado e posto ... inclusive com a instalação do seven professional e debian

Postado

Devo comprar amanhã o meu Vostro 1320, se os paitrocinadores aprovarem. Pelo que eu vi, é um ótimo notebook!

Agradeço a todos pelas discussões aqui que me fizeram ter certeza de qual notebook é mais interessante pra mim. Ia comprar um Mini 10, mas a vendedora me empurrou esse e achei muito boa a configuração.

Um aspecto interessante desse notebook vai ser poder rodar OSX nele! Pelo que eu pesquisei dá pra rodar tranquilo, se você não tiver alterado a Wireless para essas 5100/5300. Se alguém estiver interessado, publicarei um tutorialzinho conforme eu for fazendo, se realmente comprar o Vostro.

O meu tá saindo a R$2,547.00 sem frete. O frete pode inviabilizar a minha compra, já que vi que vai encarecer mais ainda do que gostaria... Mas como vem com um roteador e eu já tenho um, vou tentar vendê-lo pra baratear o custo da compra.

Estou tentando criar um conta de afiliado pra tentar comprar ele e receber os 5% referentes ao programa de afiliados de volta, mas antes vou tentar negociar com a atendente justamente esse valor, já que por telefone não existe essa possibilidade. É um bom argumento pra quem tá tentando chorar um desconto.

A configuração ficou a seguinte:

Processador: 
Processador Intel® Core™ 2 Duo T6570 (2.1GHz, 2MB L2 Cache, 800MHz FSB)

Sistema Operacional:
Windows Vista® Home Basic SP1 Original, em Português

Memória:
Memória de 3GB,DDR2 SDRAM 800MHz, 2DIMMs

Disco Rígido:
Disco Rígido SATA 320GB 7200 RPM com Sensor de Queda Livre

Placa de Vídeo:

Placa Gráfica NVIDIA® GeForce™ 9300M GS de 256MB

Tela LCD:
Tela Anti-Reflexo de LCD de 13.3" WXGA

Bateria Primária:
Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células

Cartões Wireless :
Placa Wireless™ Dell 1397 (802.11b/g) cartão miniPCI

Suporte Pós Garantia:
1 ano de Garantia Padrão
1 ano de serviço de proteção contra danos imprevistos – CompleteCare

Espero ter contribuído um pouco, já que os posts aqui me convenceram a não ir com uma tela TrueLife!

Abraços!

PS: Uau, sou membro desde 2006! Nem sabia disso!

Postado

Pessoal, vou comprar um notebook e esse tópico do Vostro me fez ficar com bastantes dúvidas..

Eu já estava quase que comprando um Hp de 14' (pavilion Dv41230BR), pois sou apaixonado no design da Hp..porém pelo mesmo preço eu posso comprar um Vostro com configurações melhores..estou com muitas dúvidas com relação a isso..

Nao vou utilizar tanto para jogos, seria um ou outro esporádico (como CS 1.6), mas sei que a placa de vídeo do Vostro (9300) é melhor do que a da intel, então seria algo a mais por praticamente o mesmo preço. O que vocês sugerem?

Postado
Pessoal, vou comprar um notebook e esse tópico do Vostro me fez ficar com bastantes dúvidas..

Eu já estava quase que comprando um Hp de 14' (pavilion Dv41230BR), pois sou apaixonado no design da Hp..porém pelo mesmo preço eu posso comprar um Vostro com configurações melhores..estou com muitas dúvidas com relação a isso..

Nao vou utilizar tanto para jogos, seria um ou outro esporádico (como CS 1.6), mas sei que a placa de vídeo do Vostro (9300) é melhor do que a da intel, então seria algo a mais por praticamente o mesmo preço. O que vocês sugerem?

Vai de Dell Vostro - Vantagens sobre o HP: HD de 250 e 7200rpm contra os 160gb e 5400rpm do hp, processador um pouco melhor, placa de video muido superior.

Vantagem do Hp: Gravador com Lightscribe, tela um pouco maior e design mais agradavel.:D

Postado

Se a configuração é melhor e o preço parecido,

vai de Vostro!

Abraço

Postado

Aproveitando esse tópico, o Inspiron 15 da Dell é bem interessante, melhor que o vostro 1320, o único problema é a placa de video X4500HD que não pode ser alterada, o que eu queria saber é, de pessoas que já compraram com a Dell, tem algum jeito de falar com eles pra mudar essa placa de vídeo ou não tem jeito, só pela configuração do site mesmo?

Postado
Aproveitando esse tópico, o Inspiron 15 da Dell é bem interessante, melhor que o vostro 1320, o único problema é a placa de video X4500HD que não pode ser alterada, o que eu queria saber é, de pessoas que já compraram com a Dell, tem algum jeito de falar com eles pra mudar essa placa de vídeo ou não tem jeito, só pela configuração do site mesmo?

Melhor em que sentido?!

Preço?!

Sempre que montei inspiron e vostro a configuração do inspiron nunca consegui chegar perto do vostro. Processador, memoria, hd etc.

Entre os dois o Vostro me atendia melhor.

Não sei em relação a video, pois não uso jogos..

Postado
Melhor em que sentido?!

Preço?!

Sempre que montei inspiron e vostro a configuração do inspiron nunca consegui chegar perto do vostro. Processador, memoria, hd etc.

Entre os dois o Vostro me atendia melhor.

Não sei em relação a video, pois não uso jogos..

O inspiron 15 tem a opção de colocar C2D P8600 enquanto o vostro 1320 só da a opção do C2D T6570, por outro lado tem opção de HD 7200 rpm pro Vostro o qual o Inspiron não apresenta. O resto é basicamente a mesma coisa.

Postado
O inspiron 15 tem a opção de colocar C2D P8600 enquanto o vostro 1320 só da a opção do C2D T6570, por outro lado tem opção de HD 7200 rpm pro Vostro o qual o Inspiron não apresenta. O resto é basicamente a mesma coisa.

Errado!

Opção Vostro 1320:

Tem o P8600 Intel® Core™ 2 Duo ou P8700 (2.53GHz, 3MB L2 Cache, 1066MHz FSB).

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&oc=BV132CPT&s=bsd

Postado

pessoal, a diferença entre a autonomia da bateria de 9 celulas pra de 6 é muito grande??

Fica um pouco pra fora a de 9 celulas? Mas mesmo assim cabe naquela capa Dell? Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!