Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com M3A78-em


Daniel pdb

Posts recomendados

Pessoal tenho uma m3a78-em com o seguinte problema, toda vez q ponho 4 gb de ram nela e o windows inicializa, começa a dar conflito com a vga no gerenciador de dispositivo aparece a exclamação no "pci standard pci to pci bridge", e não consigo nem instalar a vga, ao tentar instalar diz q não tem a vga para o driver, e se eu tiro um pente de memoria ai ele ja reconhece tudo certinho, os pentes de memoria estão funcionando testei um de cada vez e funcionou normal mudei as memoria de slot mas nada, testei isso com o winxp 32bits, e 64, testei no win 7 64, mas tudo na mesma, alguem tem ideia doque pode ser??config do meu micro é a seguinte, "m3a78-em, phenon 9950 be, 4gb ram (2x2) 800mhz, vga 9500gt ddr3, fonte 600w c3 tech.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!