Ir ao conteúdo

[Discussão] Melhor modem da atualidade (07/08/2009)

RoxtonN

Posts recomendados

Postado

Então, estou pensando em comprar um modem novo, mas nao um qualquer, queria um dos melhores da atualizade como diz o tópico, só que com uma função especial: QUE SEJA FÁCIL O MANUSEIO COM AS PORTAS. Ou seja, quero usa-lo em router e liberar apenas algumas portas (Ex: Porta: 7768, 6558, 6987). Justamente por que crio sempre servidor "Hosteio" de TeamSpeak e WC3. Ah e claro um modem CABLE.

Meu modem é extremamente PRÉ-HISTORICO, é um DS-Link 220u/e um modem de 2004 se nao me engano XD e nele nao da de liberar apenas uma ou duas portas, ja tentei de tudo, e li várias pessoas dizendo que ele tem essa opção, mas nao funciona nem a pau =), se quiser liberar portas nele ou poe em Bridge ou não libera e deixa tudo em Router.

Mas então, queria dicas de um modem bom, estável, que tenha um tempo de vida útil ótimo quenem esse meu antigo teve e que atinja o máximo da performanse! Andei pesquisando e achei esse Gigaset 201A, me falaram que as portas são meio dificeis de configurar nele, mas é um ótimo modem.

Por favor opinem por gentileza. :cool:

Postado

os novos dlink te servem, como tb até um modelo da Intelbras muito bom que possuo mas não recordo o nome.

Postado

voce pediu um modem cable mas esse dlink é adsl. emfim..

cable modems:

motorola surfboard 5100/5101

webstar dpc2100r2

adsl

speedtouch 510v6 (muito barato e um dos melhores)

speedstream 5100 (ou 4100 nao me lembro)

• Membro VIP
Postado

Confira a lista de modens homologados para a sua operadora:

Modelos de modens ADSL homologados pelas operadoras: GVT, OI-Velox e Speedy

Dê preferência em adquirir modens homologados: são os melhores, compatíveis e estáveis, sem desmerecimento de nenhum.

Não existe um modem exatamente o melhor de todos. Existe o melhor para a sua conexão, sua operadora e suas necessidades.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!