Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brilho, Aspire sem usar as teclas


pabum

Posts recomendados

ola amigos, estou com um problema as teclas do meu notebook aspire 3690 não estão funcionando e são justamente aquelas que usamos para formatar a maquina"teclas de direcionamento" pois sendo assim não consigo abrir o brilio do monitor e nem consigo também formatalo, amigos como posso fazer para abrir o brilio do monitor sem usar estas teclas e como posso fazer para formata-lo? alguém ai pode me dar esta ajuda? desde já sou grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Brilio matou :eek:

Use um teclado externo para fazer isso, ou se tiver na garantia, use-a. Se não estiver, você pode tirar a tecla e dar uma limpada embaixo, ou mesmo reparar se for possível, mas faça isso por sua conta e risco, e de preferência só se souber o que está fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo amor de deus, me diga que "brilio" não era pra ser o "brilho" ...

Como já foi dito, se estiver na garantia, use-a.

Se não tiver essa opção da garantia, use um teclado externo (só conectar um a uma das entradas USB do seu notebook).

Para reparar, é só soltar a tecla e limpar por baixo. Se isso não resolver, já vai requerer um conhecimento maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!