Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, quando coloco alguma música e aumento o volume ou seja quando ouço música alta, a minha caixa de som da genius 2.1 > SW-HF2.1 1200 dá uns estalos de zumbidos, tipo assim blémmmm mas só as caixinhas dão esses estalos o subwoofer não, já abri o subwoofer e tirei toda a sujeira dentro dele encapei os fios, mas o problema continua, não sei como abrir as caixinhas ( se alguém souber e puder me ajudar...) já não sei mais o que fazer galera... se alguém sabe como resolver meu problema por favor me ajudem !! valeu

Postado
colocando um CD Original no pc e ouvindo musica direto do CD, o problema continua?

infelizmente ainda sim...

tem hora aé que o estalo dá e não para aí tem que desligar a caixa de som e ligar de novo...

Postado

estalos, geralmente, acontecem nas musicas de baixa qualidade, mp3 de 128 por exemplo

se não for esse a causa, o mais provavel é que a caixa esteja dando curto

Postado
estalos, geralmente, acontecem nas musicas de baixa qualidade, mp3 de 128 por exemplo

se não for esse a causa, o mais provavel é que a caixa esteja dando curto

entendo, mas o que eu posso fazer para acabar com esse curto? valeu

Postado

cara, eu não entendo muito de eletronica, mas quando algo da curto circuito, geralmente acaba queimando em pouco tempo... esses estalos começaram faz muito tempo?

é capaz de voce ter de comprar outra caixa de som

Postado
cara, eu não entendo muito de eletronica, mas quando algo da curto circuito, geralmente acaba queimando em pouco tempo... esses estalos começaram faz muito tempo?

é capaz de voce ter de comprar outra caixa de som

poxa vida... é já faz um tempo mas antes num dava esses estalos não, dava só zumbido aí quando colocava na música parava o zumbido..

Postado

zumbido pelo o que eu sei é a energia sendo passada de forma incorreta...

as vezes essa caixa genius é de baixa qualidade...

Postado
zumbido pelo o que eu sei é a energia sendo passada de forma incorreta...

as vezes essa caixa genius é de baixa qualidade...

poxa, mas um colega meu tem a mesma e nunca aconteceu isso... o que eu poderia fazer para resolver este problema de zumbido?? valeu!

Postado
o problema de energia pode ser na sua casa cara, ja tentou ligar a caixa num estabilizador ou filtro de linha?

já sim ela sempre fica ligada só no estabilizador e o estabilizador ainda fica em um filtro de linha...

Postado

huum...

bom, ja que voce disse que o sue amigo tem uma igual a sua, pega a dele, e ve se o problema que a sua apresenta, acontece na dele tambem. se acontecer, é problema com a sua casa, se não acontecer, tem coisa errada na sua caixinha, ai ou voce leva numa assistencia tecnica ou compra outra

Postado
huum...

bom, ja que voce disse que o sue amigo tem uma igual a sua, pega a dele, e ve se o problema que a sua apresenta, acontece na dele tambem. se acontecer, é problema com a sua casa, se não acontecer, tem coisa errada na sua caixinha, ai ou voce leva numa assistencia tecnica ou compra outra

é mesmo boa ideia... muito obrigado pela ajuda ae amigo!! vou fazer isso sim valeu!!

• 9 anos depois...
Postado

Bom pessoal estava com um problema desse em minha caixa fran ,resolvi ressoldando a parte do sistema de alimentação.

Isso é sinal de solda fria.

Espero ter ajudado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...