Ir ao conteúdo

Port forward em conexão Vírtua: modem Arris TM602A e AP Router WR254

ivan12

Posts recomendados

Postado

Ola!

Tenho net virtua 3mb e gostaria de saber se, no momento que eu abir portas no router ou colocar em DMZ irá funcionar normalmente.

Meu modem é o Arris TM602A e o router AP Router WR254

Agradecido.

• Membro VIP
Postado

Sim, aplicando-se uma configuração de DMZ para um determinado IP, absolutamente todas as portas ficam "à disposição" de qualquer programa ou requisição/solicitação, independente da aplicação, passando livremente pelo firewall do seu roteador.

DMZ vem do inglês Desmilitarized Zone - Zona Desmilitarizada.

Logo, portas totalmente desbloqueadas.;)

[]'s

Postado
Tá, e como eu sei qual ip eu tenho que colocar la para funcionar, porque não está funcionando.

Na DMZ você deve colocar o IP setado pelo DHCP da Lan para sua máquina. Outro detalhe à observar é que as regras da firewall são iguais a qualquer outra estação na rede ou seja, através do IP que estiver na DMZ você pode configurar schedules e a firewall de acordo com a suas regras aplicadas.

Firewall é uma feature independente de DMZ.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...