Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Configuração até R$ 3800


Posts recomendados

Estou montando um Pc destinado a jogos, programações e algumas edições de video e imagem e gostaria de estar pedindo uma opinião a vocês aqui do fórum para ver se as escolhas que fiz são boas. Segue abaixo as peças:

Placa-Mãe P6T Deluxe v2

Processador Core i7 920 2.66 Ghz

Placa-de-Vídeo Xfx Geforce Gtx 285 que a usarei em um Monitor LG W2353V que ja comprei

Memórias Ddr3 G.Skill 1333Mhz 3x2 Gb/ Latência 7-7-7-18/ 1.5-1.6V

Fonte Seventeam 620W

HD Samsung 320 Gb 16Mb de Buffer

Gabinete ainda não escolhi

Agradeço a ajuda de tdos! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendo muito sobre o Raid0, mas já que vocês falam que iria mudar pra melhor tentarei fazer um então

sobre o gabinete vou da uma pesquisada melhor, inclusive aqui pela minha cidade mas gostei muito desse CM 690, parece ser bem montado mesmo

vocês acham que a memória é boa? porque apesar do custo baixo e uma boa latência, não encontrei muitos relatos sobre ela :/

e muito obrigado a vocês que me ajudaram :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Raid0 melhorará legal sim, pra faze-lo não é difícil não, veja aqui no CDH os tutoriais sobre o assunto.

O gabinete, na minha opinião é o melhor custo/benefício pra você, vai nele sem dúvidas.

Sobre as memórias, a G.Skill está em expansão aqui no Brasil, mas são excelentes, muito conceituadas lá fora, eu mesmo comprei-as e não me arrependo

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!