Ir ao conteúdo

Mudar velocidade do mouse (Velocidade do ponteiro)

escott

Posts recomendados

Postado

Uma duvida, alguem sabe como mudar a velocidade do ponteiro do mouse sem precisar entrar no painel e abrir as configurações do mouse?

ex: algum arquivo .reg que mude automaticamente a velocidade que eu quiser (3/11 seria a velocidade desejada)

É que assim, eu uso 2 mouses, 1 deles pra mexer no pc dia a dia, e outro so pra jogar, o pra jogar é o Razer DeathAdder e o outro é um de bolinha simples!

ai quando vou jogar tenho que diminuir a velocidade do ponteiro porque o mouse Razer DeathAdder fica muito rápido se eu deixar ele em (6/11 de velocidade)

alguem sabe como fazer algum aplicativo para esse problema meu? em .bat ou .reg ou .cmd

se alguem souber ficaria grato!

• 3 anos depois...
Postado

tb estou a procura disto para o windows 7.

Eu usei isso e ainda nao senti a diferença:

Using regedit, I noticed that three settings in the registry correlated to changes in the speed setting of mouse control panel:

HKEY_CURRENT_USERControl PanelMouseMouseSpeed

HKEY_CURRENT_USERControl PanelMouseMouseThreshold1

HKEY_CURRENT_USERControl PanelMouseMouseThreshold2

The MouseSpeed key maxes at 2 from control panel, and increasing this above 2 will cause the mouse to slow down (doesn`t accept values above 2). The mouse speed is really a multiplier for MouseThreshold1 and MouseThreshold2, which correlate to acceleration.

do this for maximum speed:

1) Use regedit to set MouseSpeed equal to 2

2) set MouseThreshold1 to 0

3) set MouseThreshold2 to 0

You may want to set MouseThreshold1 and 2 a little higher than 0 if your pointer becomes a little too jumpy on the screen, but make sure that MouseThreshold2 is greater or equal to MouseThreshold1, and all three of these are integer values.

Postado

mas eu queria fazer a alteração no registro do windows 7 para ficar automático e tb colocar na instalação assistida.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...