Ir ao conteúdo

joystick descalibrado

Posts recomendados

Postado

eai pessoal,esse é o meu primeiro tópico aqui...

eu to com 1 joystick aqui,se chama bk-js703 e é da marca dms gamer(dá qual eu nunca tinha ouvido falar...),esse joystick funcionava normalmente,mas aí eu instalei um programa chamado ppjoy q é para poder jogar left 4 dead de 2 players(split screen),eu consegui,mas aí,ele ficava andando sózinho para a esquerda!

aí eu fui no controladores de jogo/painel d controle,e vi q ele estava descalibrado,calibrei certinho,mas agora ele não vai mais pra direita:wacko:

já calibrei d tudo q é jeito e não consigo,dá no mesmo,ele não vai pra direita no analógico esquerdo,por favor me ajudem...

Postado

Rapaz procure por arquivos pequenos de config do jogo e lá tente localizar os comandos do joystick, e alterar pelo bloco de notas, mas faça backup antes.

"Aparentemente comprei o mesmo joystick que o seu, DMS BK-JS703, e estou bastante satisfeito com ele. No meu caso recebi o CD com o drive de instalação. O drive é fundamental pra instalar a vibração, e também depois de instalado aparecem mais opções de calibragem.

Se ainda for útil, hospedei ele nesse link:

http://d.turboupload.com/de/2126111/r1mfhmrugx.html

No .rar estão os arquivos e um .doc próprio do CD explicando o processo de instalação.

Espero que ajude. Caso não consiga baixar entre em contato comigo. "

fonte:

http://forum.clubedohardware.com.br/relação-joysticks/73433/12

Membro:

http://forum.clubedohardware.com.br/member.php?u=245301

tenta contato com ele...

Postado
Rapaz procure por arquivos pequenos de config do jogo e lá tente localizar os comandos do joystick, e alterar pelo bloco de notas, mas faça backup antes.

fonte:

http://forum.clubedohardware.com.br/relação-joysticks/73433/12

Membro:

http://forum.clubedohardware.com.br/member.php?u=245301

tenta contato com ele...

cara valeu,mas parece q o link não existe mais,pois eu clico nele e não aparece nada,eu até me registrei no site,mas mesmo assim não dá,aí eu tentei enviar uma mensagem pra ele e falo q eu tenho q postar 5 tópicos,mas eu não tenho tantas dúvidas:angry:

o meu jopystick não veio com nenhum driver(mas logo o meu!!)

Postado

achei o driver!!!tava ESCONDIDO dentro da caixa do joystick...bom,eu instalei,mas a única coisa q mudou foi q agora abriu umas configurações extras no painel d controle/controladores de jogos,q ele vibra,entre outras coisas,mas nada disso adianta,eu tentei calibrar com o driver mas mesmo assim não consigo!se alguem souber como desinstala o joystick pra depois eu tentar instalar d novo...eu num sei como desinstala...

Postado
Infelizmente não imagino o que seja, mas, tenta enviar um email bem detalhado ao fabricante...

infelizmente eles num tem nem site...mas mesmo assim valeu,o jeito vai ser comprar um controle de xbox360...(_(

Postado

E aí chará! O problema pode ser resolvido assim: alguns jogos tem uma opção settings. Lá você pode configurar todos os botões do seu joystikc do jeito que você desejar. Vale lembra que nem todos os jogos tem essa opção, mais a maioria tem. Espero ter ajudado!:D

Postado
E aí chará! O problema pode ser resolvido assim: alguns jogos tem uma opção settings. Lá você pode configurar todos os botões do seu joystikc do jeito que você desejar. Vale lembra que nem todos os jogos tem essa opção, mais a maioria tem. Espero ter ajudado!:D

é chará...mas o controle não vai pra direita,não interessa se eu configuro ou não,ele não reconhece pra direita,eu tenho certeza q esse problema só acontece por causa do ppjoy,mas sem ele num dá pra jogar left 4 dead de 2 players...mas com ele num vai pra direita

Postado

não tem jeito?tenho certeza q isso é por causa do ppjoy,mas não dá pra mim comprar um controle de xbox 360,tá 100 reais,e eu tenho q dá um super upgrade no meu pc,ajudem aí,por favooooooooooooooooor,ou se alguem quiser me dar um controle de xbox 360 hreuhreuhreurheurhu,vamo pessoal,vamooooooooooooooos!

Postado

Ei chará, vi que você emplorou bastante! Infelizmente não vi isso antes. Mais tenho outra dica: No sistema do seu pc na opção hardware você verá gerenciador de dispositivos. Lá estão todos os dispositivos do seu pc. Se algum deles estiver com um sinal de exclamação amarelo é porque um do seus dispositivos está com algum problema. Lá tem algumas opcões para resolve-lo. É só uma singela opnião.

Há nunca fique desesperado se não responderem logo a sua dúvida. Já aconteceu isso

comigo mais nem por isso fiquei desesperado! Tenha sempre paciencia! (Mateus 5:9)

Postado
Ei chará, vi que você emplorou bastante! Infelizmente não vi isso antes. Mais tenho outra dica: No sistema do seu pc na opção hardware você verá gerenciador de dispositivos. Lá estão todos os dispositivos do seu pc. Se algum deles estiver com um sinal de exclamação amarelo é porque um do seus dispositivos está com algum problema. Lá tem algumas opcões para resolve-lo. É só uma singela opnião.

Há nunca fique desesperado se não responderem logo a sua dúvida. Já aconteceu isso

comigo mais nem por isso fiquei desesperado! Tenha sempre paciencia! (Mateus 5:9)

é,acho q me desesperei hreuhreuhreuhreu,mas acho q não tem jeito,nenhum deles está com exclamação amarela,já tentei d td,já desinstalei o ppjoy,mas continua a msma coisa,o jeito vai ser comprar um joy de 360,q deve estar em torno de 100 a 200 R$,mas valeu aí pro saymon e pro quenupe,acho q pode encerrar este tópico...

• 3 semanas depois...
Postado

alguém sabe como desinstala o joy?pelo gerenciador de dispositivos?porque assim eu posso tentar,porque eu já to com re5 aqui,mas jogar com meu amigo em splitscreen e ele não pode ir para direita,só com a camera,é complicado,ele num liga muito,mas é melhor normal(_(

se puderem me ajudar como exclui o joy pra mim instalar d novo eu agradeço!

• mês depois...
Postado

comprei outro controle!esse tá normal e ainda é original,mas to com mais um problema(_(

o analógico direito tá todo desregulado,quando vou jogar left4dead de 2 players ou RE5,el vai pra esquerda quando põe pra cima,e pra baixo quando vou pra direita,td desreguladão,sem contar que r1 e l1 são reconhecidos com r2 e l2!

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!