Ir ao conteúdo

Problema com Realteck AC97

lucioarlas

Posts recomendados

Postado

Meu problema é complicado e vou tentar explicar...

Tenho uma placa on board Realtek AC97... e instalei outra off board 5.1!

Antes as duas funcionavam na boa... eu usava a 5.1 no home theater e quando queria usar fones ja deixava eles na Realtek... o som saia nas duas!

Agora resolvi formatar meu pc, porque tava meio lento, lotado de lixo, etc... agora instalei as 2 de novo mas a on-board n funciona direito... e toda vez q vou fazer alguma configuração no pc ou mesmo entrar no painel de controle fica dando um erro....

errodesom.jpg

E quando fui tentar jogar por ela disse que os drivers do directx n estavam instalados... entrei nos testes do directx e ele apontou erro nessa placa... alem de que eu n conseguia ouvir os sons do teste por ela...

Alguém me ajuda nessa??

Reformatar o pc não é uma opção de solução então se for recomendar isso nem precisa se dar ao trabalho...

Desde já agradeço a ajuda!

Att,

Lucio Arlas

Postado

Ja coloquei o print pra mostrar q a aceleração ta no máximo... porque na mensagem de erro diz pra colocar ela na máximo... mas sempre esteve.... ;)

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!