Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC vai durar?


Mandark

Posts recomendados

Olá galera, gostaria da ajuda de vocês, até março ou abril do ano que vem vou estar com o seguinte PC:

Core 2 Quad Q6600 2.4ghz ( vou comprar em fevereiro )

GA-EP45_UD3L PCI-E2.0 ( vou comprar amanhã)

XFX 9800GT 512mb GDDR3 PCI-E2.0

4FB DDR2 MARKSVISION 667MHZ

Corsair VX550w

Como nao sou rico nem nada e nao posso mexer no computador todo ano, queria saber se com essa configuração eu ainda possa ficar mais algum tempo ( anos ) com ela ?

E se eu for colocar uma VGA melhor. uma 9800GTX ou HD4890 , daria algum tipo de gargalo?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandark

Estamos falando de equipamentos eletro/eletronicos.

Tanto pode durar "anos" como pifar em 2 dias...

Tenho 2 pcs aqui que uso diariamente. Um deles tem 6 anos e nunca me deu qualquer problema.

O outro, que tem 4 anos, já queimou o processador 2 vezes. Na ultima troquei placa mãe, processador, fonte, etc...

É complicado prever essas coisas.

Mas espero que você tenha sorte e dure o quanto você precisar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q você quis dizer se esse pc vai continuar sendo bom(para programas, jogos etc...) por um bom tempo... certo!? E n se ele vai queimar(atê porque n tem como prever isso né...)

Bom cara, eu se fosse você esperaria para comprar tudo de uma vez, já q atê ano q vem os preços vão mudar com certeza e tmb atê la pode sair coisa nova. Tipo se você comprar essa placa mãe e quiser comprar outro processador no ano q vem, talvez n vai dar.

Um exemplo sou. Eu queria comprar um q6600 no ano passado, já tinho escolido tudo... De ultima hora n pude comprar e agora finalmente ia comprar ele e quando fui ver resolvi trocar tudo... Acabei comprando um Phenom 2 x4 940 q na epoca n existia. Na epoca ia gastar muito mais no Q6600.

Mas sei la, depende o q você quer fazer tmb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, eu nao vou compra hoje. eu so vou conseguir meu processador lá por março, esse ano ( essa semana ) eu so vou pegar minha mobo: GA-EP45-UD3L , que vai durar alguns anos ai, graças seu FSB,MEMORIAS e PCI-E2.0 . etc...

então se eu pago 600 num Q9550 com os I5 em março/abril ja vai estar mais barato ?

Valeu!

EDIT: e provavelmente nem seja o Q6600, pode ser da 8xxx e 9xxx , so tenho que esperar os preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!