Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Me decepcionei , pois tenho ela, ja faz 3 anos , tenho uma 9600gt com E-4500 em OC, e nunca deu problema, ja esperava que ela não fornecia os 400watts , mas mesmo asim aqui no PY não se tem opção quando se quer uma fonte,

Postado

Eu também esperava um pouco mais dela, pelo menos alguma proteção para nao queimar... Seria bom a satellite renomear ela para 320w Reais.

Já sobre o aquecimento uma boa parte do problema é o sistema de ventilação dela que é muito fraquinho, tem 2 ventilador mas são muito lentos, quero ver no verão como ela vai ficar aqui...

Postado

Tenho uma fonte dessas aqui no meu "Lentium4" e aguenta bem porque não coloquei placa de video (uffs). Gosto muito dela, pelo menos é melhor que as fontes de "TrintaReaul" que vem no gabinete.

O meu próximo computador será um notebook, pois para mim não tem vantangem nenhuma ter um desktop de uns 20kg (tem uma vantagem sim! Causar uma bela dor de coluna pro pilantra que tentar roubar hehehehe).

Abraços

Postado

Ótimo que existam site sérios como o "Clube do Hardware"...deveria ser de leitura obrigatória para todos que tem computador, pois tem MUITA informação aqui...a propósito, não cheguei a perder um micro com fontes vagabundas, mas a fonte simplesmente explodiu de madrugada quando tava navegando na internet haha

Infelizmente é daí que vem o lucro dessas "empresas", que vivem às custas da enganação!

Um abraço a todos!

T+

Postado

Eu tinha uma fonte que provavelmente era igual a esta pois era da satellite e veio junto de um gabinete com lateral de acrilico, dizia que era 500 wats real durou três anos, porque depois que minha mulher começou a jogar o The sims 2 o pc começou a desligar sozinho até que um dia não ligou mais e fui ver era a fonte que havia queimado; comprei uma mtek 650 wats e até hoje não deu problema embora na época eu gostaria de ter comprado uma enermax; felizmente hoje em dia já é possivel encontrar fontes corsair no paraguai.

• mês depois...
  • 1 ano depois...
Postado

eu comprei uma fonte destas uns 3 meses atras em 2010. mas o modelo p5-545k8,dizem que é a mesma coisa que esta. Usei um mes a conta de luz que antes era de 70 reais foi para 120 reais. Quando usava potencia no caso tenho um core 2 quad q9400 2.66 ghz, eu coloca 3.0 ghz. placa de video xfx 9500gt 1gb. ddr2 colocava no setup desempenho que dava (extreme), e a memoria ddr3 2gb, colocava no maximo desempenho que suportava (extreme), Depois de um tempo ela cheirava queimado. MAs não chegou queimar. Ou sempre quando eu jogava ta 4 direto ela cheirava qeimado.

• 6 anos depois...
  • Membro VIP
Postado
29 minutos atrás, paulo52 disse:

Eu  preciso  de  uma  informação    a  fonte  P5- 545K8  usa  realmente  dois  transitores  2sc3320???

Esta informação está no teste..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...