Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS2 parou de ler todos os tipos de mídia!!


Anny_S2

Posts recomendados

Bem, é o seguinte: Meu PS2 Slim estava funcionando normalmente e não aconteceu nada com ele (não houve queda de luz nem caiu no chão, nada) mas hoje quando fui ligar ele pega normal só que não lê o DVD! Tipo, ele liga mas entra naquela telinha que tem as opções "rotina de pesquisa, configurações", etc. Ou seja, o videogame ta funcionando normalmente mas ele não consegue reconhecer as mídias que eu coloco, é como se eu tivesse ligado ele sem nada no leitor, ele só reconhece o memory card. Já tentei de tudo: DVD de filmes, DVD de jogos, testei até um CD de música original mas nem isso pegou. Imagino que provavelmente seja problema no leitor, mas já me disseram que pode ser no chip. Mas se fosse problema no chip pegaria pelo menos o CD original, não é? Gostaria de saber a opinião de vocês e em quanto fica o conserto em cada caso (leitor e chip)?

Agradeço a quem puder ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me parece que o leitor ja deu o que tinha q dar...

leve em alguma loja especializada para fazer o reparo, nao deve ficar muito caro!

se for de SP, leve na NEOTecnologia (procure no google, eles ficam no centro de SP)

tem tb a GameMix que me parece uma loja decente!

agora se tu nao for de SP, tem q procurar um bom lugar para fazer o reparo na sua cidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!