Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora se desliga sozinha


Posts recomendados

Olá.

Tenho uma impressora a jato de tinta epson modelo CX7700 que quando começa a trabalhar muito, desliga-se sozinha e não funciona mais. Ela fica como se estivesse "cansada". Já mandei para o conserto e me informaram que não havia defeito algum.

O q pode ser?

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Sua impressora está ligada em algum tipo de transformador ? Tipo sua corrente é 220 V sua impressora é 110 V ? está ligada em um transformador 220->110 ? estou perguntando isso por que a minhas está ocorrendo a mesma coisa. è uma epson T40W, depois de algum tempo ela deslida, em pressiono botão ligar ela liga alguns segundos depois desliga, quanto mais tento ela mais demora para ligar o led(luizinha), até que por fim nem liga mais a luz.... leva alguns dias nesse cansaço, até que volta a trabalhar como se nada tivesse ocorrido... é a revolução das maquinas, afinal um dia elas iriam se revoltar contra seus criadores... em breve, vão sair do status de escrava para trabalhadores assalariados também...:-) nos ajudem

QUOTE=Verinha;3766854]Olá.

Tenho uma impressora a jato de tinta epson modelo CX7700 que quando começa a trabalhar muito, desliga-se sozinha e não funciona mais. Ela fica como se estivesse "cansada". Já mandei para o conserto e me informaram que não havia defeito algum.

O q pode ser?

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!