Ir ao conteúdo

Problema com computador Bitway

LordLex

Posts recomendados

Postado

Pessoal, gostaria de uma ajuda

Minha mae recentemente comprou um pc da marca Bitway, bonzinho ate, dual core E2200 2,4 GHZ, 3 GB de memoria RAM, 320GB de HD, gravador de de dvd, placa-mãe da FOXCONN, chip grafico INTEL e por ai vai, ele veio com windows vista starter e a historia é a seguinte.

Formatei e coloquei o xp. Ele ficou rodando o dia todo sem nenhum problema, só que na hora em que fui desliga-lo aconteceu algo inusitado que nunca vi :confused:. Cliquei no botao do windows para desliga-lo, ele desliga, mas depois de uns 5 segundos ele liga sozinho, ai tentei outro procedimento, desliguei ele no botao POWER, novamente ele desliga, mas em seguida passando 5 segundos ele liga novamente. Eu entrei no SETUP e olhei e olhei, mas como o meu inglês é um tanto pobre, estou com dificuldades.

Gostaria de uma ajudinha por gentileza, o computador nao tem nem um dia de uso e deu essa "zica" e então estou desesperado :( por alguma solução. Pelo por favor. Obrigado

Postado

amigo, preciso que especifique qual é o modelo da placa mãe, assim saberemos as opções do setup, pois me parece que algo está configurado erroneamente.

se tiver problemas em identificar o modelo, utilize o PC Wizard.

Postado

Amigao...desculpe a demora,quarta feira vou a casa da minha mae e ja vou colocar o modelo completo da placa-mãe, a minha mae ja ta na minha orelha cobrando, mas sabe como é, autonomo sobre de vez em quando.... obrigado por enquanto e um abraço

Postado

PROBLEMA RESOLVIDO

defeito em fonte de alimentação, foi susbstituida e solucionado o caso. Caso o moderador quiser fehcer o topico, a vontade.

Agradeço a todos que puderam em ajudar

abraço

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!