Ir ao conteúdo

Erro no Riva Tuner

Ph08

Posts recomendados

Postado

Fala galera do Clube do Hardware, beleza? É minha primeiro mensagem aqui no fórum mas já o acompanho faz tempo, e adoro aqui! :)

Vamos ao que interessa: tava querendo fazer um Overclock na minha GeForce 8500GT então baixei o famoso Riva Tuner, mas ocorreu um erro: quando inicio o programa ele reconhece minha NVIDIA GeForce 8500GT como NVIDIA GeForce 8400 SE (sim, WTF?!). E embaixo de 'Driver Settings' aparece 'No supported drivers detected for this display adapter' (estou com a última versão do driver, 190.38). O que pode ter ocorrido e como posso resolver?

Muito obrigado! Espero que alguém possa me ajudar...

Intel Quad Core

2Gb de RAM

GeForce 8500GT

320Gb de HD

[EDIT] Rodei o CPU-Z e minha placa de vídeo também está aprecendo como GeForce 8400 SE ): Que loucura isso, tenho certeza que a minha é uma 8500GT XD

• 2 semanas depois...
Postado

E ai beleza... seguinte... se está aparecendo que o driver não é suportado. você deve estar usando o vista o u windows seven.. correto???

Cara quando chegar em casa eu posto como forçar o rivatuner a reconhecer o seu driver d video..

No caso da dua PV estar aparecendo 8400 no cpuz.. pode ser que tenham enrolado você... se o driver indica, cpu-z, muito provavel. que você comprou gato por lebre.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!