Ir ao conteúdo

Alguém conhece essa configuração de celular?

mass

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

procuro um smartphone, que seja quadband e suporte o uso de 2 chips.

De preferência Black Barry, mas se houver nessa config. de outras marcar, alguém pode me dar a dica???

Postado

ou Smartphone, ou 2 Chips.

Eu pelo menos não conheço Smartphone de 2 Chips.

Uma dica: Não compre esses cels de 2 chips não. Uma decepção minha. Não tem como instalar nada, pessima internet, tudo estrangeiro, péssima qualidade da tradução.

Compre aqueles Smartphones Nokia da Série E, ou N.

Ex: E65, E66, E63, N73, N95. (Os mais bonitos e melhores CUSTOxBENEFICIO)

é a minha opinião ;)

Postado

Querido mass,

Não sei o quanto você quer desembolsar...

Acho que a melhor opção aí seria dois mobiles.

No meu caso tenho um iPhone 3G (Vivo)

e um RokrE2 (Claro).

Como disse o Douglas ai acima... Xing-Ling é osso...

Isso sem contar as chances de você pegar um cancer (esses xin-lings não tem nenhuma aprovação FCC ou Anatel).

Espero ter ajudado!

• 2 semanas depois...
Postado

Conheço uma pessoa que tem um NOKIA, q suporta 2chips, é TOUTCH, TV, cam, net... acho q só. Mas não consigo encontrá-la, p/saber o modelo.

Esses da china, está fora de cogitação.

• mês depois...
Postado

olá

''''''''xing ling detectado'''''

celular nokia com tv ......rsrs ed ois chips....bem improvavel....

hoje em dia as marcas que colocam tv em seus celulares são unicamente Samsung..Lg..e a Semp Toshiba..que tem um gadget proprio e alguns modelos....

de 2 chips não existe nem um aparelho comercial com essa tecnologia hoje em dia... por envolver as grandes empresas que trabalham com planos pós-pagos..que ainda trabalham com planos de caência e de descontos em aparelhos que tragam sua marca....

e pelo amor de deus fuja do mp da vida....é apenas um monte de plastico com um acabamento

bonitinho e nome de marcas famosas.... e um sistema tão simples que qualquer pessoa pode programar coisa melhor...

analise o q o douglas disse a serie n da nokia tem celulares maravilhosos e pense tamen na serie E da motorola que ta com um preço fantatisco os dois tem otimas funcoes...

smartphones são grandes investimento... pesquise bastante pois pode valer a pena...

valeu...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...