Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K6-2 500mhz tentando por a 600mhz


tiagofraco

Posts recomendados

aí galera, tenho um k6-2 500Mhz e to dando um over nele p/ 550Mhz sem problemas, 110x5, mas quando eu tento por ele  a 600Mhz 110x5.5 o bicho nem da boot mas aumentando o Vcore p/ 2.5V ele chega a mostrar a tela de inicio do Windows (carregando, nem chegar a entrar) mas depois trava, ok, isso significa que ele num aguenta né? aí eu fiz o seguinte, to tentando por ele à 124x4.5 550Mhz também, mas so que bem mais rápido, já que eu to dando over pelo barramento e não pelo multiplicador, ok, entra no windows e da pra fazer um teste no 3DMark99, mas logo depois começa a mostrar tela azul e num para mais... ######, to querendo chegar a 600Mhz, ou no minimo por o Barramento a 124Mhz porque minha placa aguenta ate 700Mhz (PCCHIPS M587LR essa é BOA :D), mas o processador não ajuda, e os k6-2 param em 550, então num tem nem como eu procurar outro k6-2, estava pensando se a placa-mãe, não seria compativel com qualquer outro processador já que ela vai ate 700Mhz... sei la, um k6-3 ou um cirex MII, quem sabe? :D me ajudem! tomara que sim!!! Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícilmente você vai conseguir chegar a 600 Mhz com um K6II, a arquitetura esta no limite a 550 Mhz e nunca foram processadores bons para over, o único processador da família que aguenta over para 600 Mhz é o K6III+ 450Mhz, raríssimo, só foi vendido para integradores.

sobre o FSB é limite da placa mesmo, até tem opção de 124 Mhz mas é quase impossível usá-lo, tenho um FIC VA503+, feita para over e nunca consegui usar o 124 Mhz estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!