Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração até R$ 4000, por favor


Posts recomendados

Pretendo comprar esse pc,

Asus P6t Deluxe V2----R$ 640

Core I7 920----R$622

VGA HD4870X2----R$890

3X2Gb 1600Mhz OCZ---3XR$69,--R$207

2Xhd 500Gb Seagate 7200----2XR$118,--R$236

Mouse G9 Gamer----R$182

Teclado G11 ilumens----R$148

LCD 20'' LG W2043S----R$272

Fonte Corsair 850W----R$312

TOTAL R$4000

1º Ta tudo bom, ou mudar algo?

2º Melhor monitor LG ou Samsung?

3º Nao tenho certesa se vai ter essa fonte(marca) na loja, se nao tiver dá pra comprar uma Satellite 850W ou 1000W no lugar? (Caso seja preferencial a coirsair eu posso esperar ela chegar.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara ta uma ótima configuração na minha opinião, mais se fosse eu no teu lugar pegaria um mouse de bronze, pois esse de ouro para mim é muito!! rsrsrsrs foi só uma brincadeira, mais ta show essa configuração espere mais opiniões dos amigos aqui do fórum para maior certeza!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses preços estão muito baratos. Onde você ta comprando isso?

HD4870x2 por R$890 dá até pra revender, digo o mesmo das memorias de triple channel 3x2gb por apenas 207 reais. E a fonte esta com um preço de fonte de 600 reais. Esse Monitor de LCS de 20 peolegadas a apenas R$272. O.o pkspapkaks

Isso é no Brasil? ou Paragua?

Ta otima a configuração por esses preços. Só acho desnecessario esse Mouse e teclado tão caros, acredito que você pode procurar algo mais barato nesses itens pegar logo um Monitor LCD 22 ~~ 24 Polegada. Que sua Vga é x2 aguenta tranquilo. Melhor ainda se for algum monitor full Hd.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses preços estão muito baratos. Onde você ta comprando isso?

HD4870x2 por R$890 dá até pra revender, digo o mesmo das memorias de triple channel 3x2gb por apenas 207 reais. E a fonte esta com um preço de fonte de 600 reais. Esse Monitor de LCS de 20 peolegadas a apenas R$272. O.o pkspapkaks

Isso é no Brasil? ou Paragua?

Ta otima a configuração por esses preços. Só acho desnecessario esse Mouse e teclado tão caros, acredito que você pode procurar algo mais barato nesses itens pegar logo um Monitor LCD 22 ~~ 24 Polegada. Que sua Vga é x2 aguenta tranquilo. Melhor ainda se for algum monitor full Hd.

Abraço

Claro que é no paraguai! esses preços, spokspoks

mas a fonte da pra mudar dessa corsair 850 pra uma satellite 850?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que é no paraguai! esses preços, spokspoks

mas a fonte da pra mudar dessa corsair 850 pra uma satellite 850?

kkkkkk, nossa até vislumbrei um preço desses por aqui pelo Brasil, sorte sua ter condições de pegar tudo no PY. =D

Sim, é uma boa fonte até onde eu sei, segue o mesmo padrão do modelo de 600w que foi aprovado aqui pelo CDH em qualidade. Segura seu PC tranquilamente com mtaaaaaaaa folga.

SL-8850EPS 850W pode ir nela. Ela suporta até Quad SLI. 4 VGAS O.o

Tem 80Plus e certificação nvidia SLi com 64 Amper na linha de 12v, PFC Ativo, e etc...

http://www.satellite-computer.com/product/Power_I.asp?id=SL-8850EPS

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!