Ir ao conteúdo

Vostro 1520 x Powernote K4650

Murl

Posts recomendados

Postado

Antes de mais nada, estou procurando um notebook de uma empresa bem estruturada com um suporte técnico muito bom!

Depois de estabilidade, porque devo usar o notebook como um desktop, quero capacidade de rodar jogos... E o preço desses 2 abaixo já estão estourando orçamento... É o máximo que da pra pagar!

Apesar de usar o note como desktop, isso vai ser em casa... Preciso da mobilidade do notebook... Então nem to pensando em desktop no momento!

Especificações do vostro:

Processador Intel® Core™ 2 Duo T9550 (2.66GHz, 6MB L2 Cache, 1066MHz FSB) 35w

Memória de 4GB,DDR2 SDRAM 800MHz, 2DIMMs

Placa Gráfica NVIDIA® GeForce™ 9300M GS de 256MB com Cobertura na Cor Preta

Disco Rígido SATA 320GB 7200 RPM com Sensor de Queda Livre

Leitor de Impressões Digitais com Software DigitalPersona

Tela de LCD de 15.4" WXGA com Tecnologia TrueLife™

Adaptador de Corrente Alternanda de 90W

Dell Wireless 355 Bluetooth 2.0 Vista

Gravador e leitor de DVD+/-RW e DVD+/-R de double layer, com Roxio and Cyberlink PowerDVD™ DX 8.1 com Cobertura na Cor Preta

Webcam integrada de 1.3MP e Microfone digital com software de video chat

Placa Intel® WiFi Link 5300 (802.11a/g/n) cartão miniPCI

Microsoft® Works 9.0 em português

Antivirus/Security Suite (Pre-install) Norton Internet Security™ 2009 - 15 Meses

Bateria Principal de Íon de Lítio com 9 células

1 ano de Garantia Padrão

1 ano de Serviço de Proteção Contra Danos Imprevistos - CompleteCare

BACKPACK SPORT STD,NYL, TARGUS, CUS HF

Cobertura na cor Preta

Preço: R$3.734,00 (isso aqui da pra dividir em 12 vezes né)

Especificações do Powernote(opção 02 com 2 mudanças):

Intel Core 2 DUO P8600 2.4Ghz

Tela de 15.6” pol. 1366x768 Widescreen alto brilho

ATI RADEON 4650 512MB DDR3 dedicados

4GB Ram DDR-3 1066mhz (era 2gb de ram)

HD de 320 GB SATA2 7200 RPM (era 5400 rpm)

Gravador de DVD e CD com Dual Layer

Rede 10/100/1000 Gigabit

4USB / HDMI / Bluetooth

Câmera Digital

WI-FI INTEL 802.11 A/B/G/N

Preço: R$3.780,00 (essas mudanças que fiz aqui vão dar muito impacto na performance?)

A dell nao me mostra as saidas dos note mas suponho que o dell não tenha saída HDMI já o powernote tem...

Qual deles vai ser melhor pra jogos? Se souberem outros que tenha uma configuração boa neste preço eu estou aceitando sugestões também! Lembrem-se que a marca tem que ser boa... Até agora os que eu mais ouvi falar bem foram: dell, powernote, gateway e apple (só que apple é muito caro).

valeu!

Postado

Eu estou mais ou menos na mesma duvida que você !

O meu medo desse PowerNote é essa carcaça dele,que me parece ser de plástico, sei lá, fico com medo de ser muito frágil.

Outro notebook que realmente vale a pena nessa faixa de preço é o Gateway

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/MD-7826U.htm

Eu optaria pelo Gateway, conversei com um vendedor e ele me disse que já devem ter esse modelo disponível no segundo semestre de Setembro.

Postado

O problema desse gateway eu achei foi a memória... 667? Sacanagem... O preço ta bom... O HD dele também é mais fraco...

Sobre o que você perguntou guicbc, eu não sei responder...

Gostaria que alguem tirasse nossas dúvidas :)

Postado

Ah sim.. isso é verdade, o Gateway perde nesses quesitos realmente.. em compensação você tem 2 anos de pura tranquilidade.hehe..

Ponto positivo d Powernote é q você paga na hr q recebe, pra mim, que moro no Rj, ainda tem a opção de buscar em Niterói ou eles trazem aqui, sem custo de frete.

Mas continuo com medo da carcaça... XD

Postado

se pode pagar a vista, pega o powernote, que não vai se arrepender, desempenho vai ser MUITO superior pra jogos :D

não conheço a carcaça, mas o pessoal do fórum costuma dizer que é um acabamento inferior, porém não é assim tão fragil tb não :D

• 3 semanas depois...
Postado

e esse MSI gente? Da uma ajuda ae! To querendo comprar o notebook esse mes ainda =)

https://www.pluginformatica.com.br/loja/produto-10-7844-notebook_msi_ex625227us_intel_core2_duo_p7350_200ghz_4gb_ddr2_sata_320gb_dvdrw_dl_webcam_bluetooth_f

Por enquanto to com a cabeça no vostro pela dell ser uma empresa mais consolidada... MAS o powernote é melhor e falam muito bem da empresa também...

E esse MSI o que acham?

Tem esse também...

http://www.kalunga.com.br/product.asp?category_display_name=Notebook+Pav.DV5-1260+Dual+Core+4gb+250gb+15.4%22+Dvd-rw+HP+CX+1+UN&category_name=C22|Notebooks+%26+PCs&catalog_name=KommerceII&product_id=221008

Postado
e esse MSI gente? Da uma ajuda ae! To querendo comprar o notebook esse mes ainda =)

https://www.pluginformatica.com.br/loja/produto-10-7844-notebook_msi_ex625227us_intel_core2_duo_p7350_200ghz_4gb_ddr2_sata_320gb_dvdrw_dl_webcam_bluetooth_f

Por enquanto to com a cabeça no vostro pela dell ser uma empresa mais consolidada... MAS o powernote é melhor e falam muito bem da empresa também...

E esse MSI o que acham?

Tem esse também...

http://www.kalunga.com.br/product.asp?category_display_name=Notebook+Pav.DV5-1260+Dual+Core+4gb+250gb+15.4%22+Dvd-rw+HP+CX+1+UN&category_name=C22|Notebooks+%26+PCs&catalog_name=KommerceII&product_id=221008

pessoal, vou falar da minha experiência com powernote...

comprei meu note em maio/2008. Paguei R$3.900

com menos de um mês de uso, ele começou a dar problema na tecla de espaço...ficava apertando sozinha...não dava pra usar o note

tava na garantia, mandei pro RJ pros caras consertarem

demorou mais de um mês e não me falavam o que era...

no fim, falaram que era problema no PROCESSADOR e que o mesmo seria trocado

o note voltou, com a barra de espaço funcionando normal (está funcionando até hj)

logo depois q o note voltou, o jack do fone de ouvido voltou sem funcionar

ou seja, ele foi pro RJ com um problema que foi consertado

e me arrumaram outro problema

como eu não podia ficar sem o note tanto tempo (demorou pra ****** pra me mandarem de volta) não mandei pra lá e minha saída de fone de ouvido não funciona até hj

um tempo depois, reparei que a lateral do note tava meio solta. achei que era uma travinha que tinha quebrado e larguei mão....continuei usando o note normalmente....

pois hoje estava mexendo no meu note, quando virei de ponta-cabeça e vi que na verdade, o problema ERA QUE ME MANDARAM O NOTE FALTANDO UM PARAFUSO!!!! desde NOVEMBRO que foi quando me mandaram de volta do primeiro conserto...

eu tirei um parafuso da frente e coloquei lá...e o

ou seja...usei o note **** tempo com esse problema, fez uma pequena rachadura na carcaça e era culpa de uma ***** de parafuso que eles não colocaram

e agora a cereja do bolo

essa semana meu touchpad começou a clicar sozinho

eu mexo o touchpad e ele sai clicando em tudo, selecionando tudo

uma beleza

e tudo isso em 1 ano e 4 meses

então, pensem bem antes de comprar

vejam se só o preço vale a pena...

os notes de marca não seriam tão mais caros se não tivessem um diferencial

o pessoal da powernote te atende bem, te responde muito bem pra tudo

até você ter problema e pedir pra eles consertarem seu note

eles não admitem que falham

uma vez cobrei o Fábio lá da demora pra devolver o note e ele me ligou, me esculachando.

então....cuidado...

Postado

Entre os dois, definitivamente seria o de baixo... mas pelos valores que esta vendo... e pelas configurações...

Eu seria bem mais adicionar R$200,00 e comprar um:

HP DV7-2185DX,

SONY FW-490,

ASUS G51VX-RX05

ou um MSI GT 729

São na mesma faixa de preço, mas bem melhores em desempenho...

XD

Veja alguns modelos no Topico abaixo:

Lista de Notebooks para Jogos Pesados (2009 / 2010)

QQuer duvida, poste la...

.

Postado

Gateway é a melhor escolha para o teu caso mesmo, não vai ter o mesmo desempenho do powernote para jogos mas é um notebook bem mais confiável na minha opinião.

Parabéns pelo notebook um dia ainda compro um desses xD.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!