Ir ao conteúdo

Notebook CCE ou Sony Vaio (Leiam 1º)

Hercules_T

Posts recomendados

Postado

Ae galera sou novo por aqui e estou numa duvida cruel... estou com esses 2 notes pra comprar mas não sei qual pego, ambos estão no mesmo preço (podem acreditar).

Notebook Sony Vaio VGN-NS120AH c/ Dual Core T3200 2.0GHz, 2GB, 160GB, 15.4"

45E84C_1.jpg

Processador Intel® Pentium® Dual Core T3200

Barramento 2.0GHz/667Mhz

Sistema operacional Windows Vista® Home Basic

Tamanho da tela 15.4"

Unidade óptica Gravador de DVD/CD

Leitor de cartão Sim

Leitor biométrico Não

Webcam integrada Sim

Conexão s/ fio (wireless) Sim

Características Gerais

-Tela: LCD TFT de 15,4" (1280x800) com Tecnologia XBRITE . Esta tecnologia oferece imagens impressionantes, coloridas e luminosas

-Adaptador de Vídeo: Mobile Intel® Graphics Media Accelerator 4500M.

-Slot para cartão de memória: suporta Memory Stick PRO [4], Express Card /34, Secure Digital (SD)

-Modem: V.92/V.90 integrado com interface RJ-11

-Ethernet: 10BASE-T/100BASE-TX/1000BASE-T com interface RJ-45

-Controle de Cursor: Touch pad eletrostático

-Teclado: QWERTY (Português)

-Autonomia Estimada da Bateria: de 1 hora e 30 min a 4 horas com bateria padrão

-Recursos de Comunicação e Segurança: Câmera e microfone integrados.

-AV Mode que permite acesso a internet, filmes e fotos apertando apenas uma tecla.

-Áudio: compatível com o sistema de som Windows®, alto-falantes integrados (estéreo); mini-jack para microfone monoaural

-Outras interfaces: i.LINK® (IEEE 1394)[6], USB 2.0 (4), saída VGA, fones de ouvido (estéreo), mic-in monoaural, DC In

-Conexão Sem Fio Integrada (Wireless): (Foxconn T77H047.00)

Especificações Técnicas

Memória RAM 2GB

Expansão da memória até 4GB

Disco rígido (HD) 160GB

Cache 1MB

Portas USB 4

PREÇO: R$ 1.600,00

Notebook c/ Intel® Core 2 Duo T5800 2.0GHz 4GB 250GB DVD-RW Webcam 1.3MP 14" Linux - CCE

2798431gg.jpg

Ficha Técnica:

Processador: Intel Core 2 Duo T5800 2.0GHz

Barramento: 800 MHz

Memória: 4GB

Placa Mãe: ECS/UNIWILL

HD: 250GB

Tela: 14.1" Resolução 1280x800

Som: Realtek HD audio ALC 662

Vídeo: SIS M672

Drive: DVD-RW

Rede: 10/100 Mbps

Wireless: Lan 802.11 b/g

Fax Modem: 56Kbps

Câmera: Webcam 1.3MP

Teclado: Touch pad

Mouse: Tradicional com 2 botões

Sistema Operacional: Satux Linux

Conexões: Entrada usb, leitor de cartão, saída de áudio, entrada para microfone, Rj-11/Rj-45

Alimentação: Bateria Li-Ion 4 Células

PREÇO: R$ 1.699,00

!!! PRECISO DE UMA LUZ URGENTE !!!

• Membro VIP
Postado

O vaio tem chipset melhor, placa de vídeo bem melhor.

O CCE, apesar de ter processador melhor, HD e RAM em maior quantidade vai ter mais problemas para jogos, vídeos,... Fora o acabamento da Sony que é bem melhor. Possivelmente o Sony terá maior duração de bateria.

Memória é fácil e barato de expandir depois, se tiver necessidade.

Postado

Pode cre as informações estão ajudando bastante galera, seguinte esse Vaiio aguenta rodar Autocad 3D sem pedir arrego? Pois eu quero um Note que aguente programas pesados a questão de jogo não é tanto assim, mas sim programas que exigem um bom desempenho grafico !

Postado
bem barato esse vaio =o

vai comprar ele onde, mercadolivre ou similares?

Não... é de um amigo que tem loja e revende, o note é zero com com garantia + nota fiscal ^_^

Postado
Pode cre as informações estão ajudando bastante galera, seguinte esse Vaiio aguenta rodar Autocad 3D sem pedir arrego? Pois eu quero um Note que aguente programas pesados a questão de jogo não é tanto assim, mas sim programas que exigem um bom desempenho grafico !

Olha, autocad 3d acho que vai ser complicado... Essa placa de vídeo ai não é muito potetne. Mas ao mesmo tempo, você não vai axhar um note com uma placa de video dedicada, nessa faixa de preço.

Postado

Velho foge da cce, se teu amigo te da garantia vai de vaio, até porque o desempenho do cce não vai ser muito melhor que o Vaio, e outra pra revender é muito mais fácil passar pra frente um vaio que um cce.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...