Ir ao conteúdo

Cartucho HP 57 compatível com multifuncional 1310 ?

Posts recomendados

Postado

O manual da minha multifuncional 1310 recomenda cartucho HP 57 modelo C8757A.

No entanto, por descuido comprei o cartucho HP 57 C6657A.

Observei ainda que o pacote do cartucho que comprei não lista minha multifuncional como compativel, mas de 1210 ele pula para 1311, 1315 etc.

Por outro lado, entrando no site da HP onde ela descreve o cartucho que comprei, nele é dito que pode ser usado na HP PSC serie 1310 (que é justamente a minha multifuncional) e não cita muitos dos modelos que aparecem na embalagem do cartucho (1210, 1311 e 1315, por exemplo não são citados no site da HP).

Fiquei confuso. Afinal alguem sabe dizer se é ou não compativel e porque a informação do site sobre impressoras onde esse cartucho pode ser usado não corresponde ao que vem escrito na emabalagem?

E se eu testar o cartucho e não for compativel, há risco de danificar a multifuncional?

Postado
Na verdade, 1310 é a serie da impressora. 1315 é o modelo dessa serie que foi comercializado aqui no Brasil.

Valeu amigo. Então está explicado. Na verdade a minha multifuncional então é a 1315. Então, felizmente, o cartucho é compativel.

Muito obrigado.

[]s

Claudio

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!