Ir ao conteúdo

Caixa de Som e subwoofer

Posts recomendados

Postado

Quero comprar um som legal para o meu computador mas não entendo muito bem de caixas de som e subwoofer :unsure: . Gostaria que quem pudesse dar algumas recomendações para que sugerisse, assim eu faria pesquisa de preços.

Eu tentei pesquisar mas não entendo bem das potencias então não sei o que valeria a pena.

valeu pela atenção. :cool:

Postado

Eu andei dando umas pesquisadas e vi uns e gostaria da opinião

Genius Modelo SW-F2.1 500 (Duas mini caixas acústicas e sub-woofer 500W PMPO - 12W RMS) por R$ 90,00

Genius Modelo Sw-2.1 850 (Subwoofer 2.1CH PC Audio, 20W RMS, cor preto e prata, dimensões(LxAxP) woofer: 290x225x175mm, satélites: 100x135x103mm) por R$ 98,00

Genius Modelo SW-Flat2.1 850 Caixas de som 2.1 - Potência saída: 20 watts RMS (subwoofer 14 watts e 3 watts para cada satellite), Subwoofer com gabinete de Madeira com driver de 4" fornece graves profundos ressoantes, Driver 1.5" de alta eficiência para satellites oferece som puro, Entrada de linha ótima para CD players portáteis e MP3 players, Volume, graves e entrada de headphone por R$ 97,99

E aí umas dessas duas aí seriam interessante, são ruins tem de valor parecido e melhor ... o q acham?

O CroxBR até me indicou 2 marcas, mas não falou modelo nem nada, aí fica disicil pra mim que não conheço de som. Quem puder aí dizer uma marca e modelo legal, por favor indiquem.

Postado

Genius, C3 Tech, Clone, Leadership, nunca foram referência em som.

Esqueça essas caixas ai, pela propaganda parece ótimo mas na real é um lixo.

Com R$100, recomendo a Edifier X100, com toda a certeza você terá um som com muito mais qualidade.

Outra opção é a Extream Verdi 2.1.

Ambas podem ser encontradas aqui: www.kabum.com.br

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!