Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nfs Undergrownd


wgnr

Posts recomendados

Se alguém puder me ajudar fico muito grato. O problema é que o jogo simplesmente "fecha" , roda um certo tempo ( 2 ou 3 corridas) e depois volta para o windows. Minha placa de video e uma Ge Force 4 MX 440, tenho 512 mb de ram athlon xp 1800+ e não sei mais o que fazer! ( uso o Windows XP Professional)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho...um amigo meu tem a mesma pv pci e SE só q tem 128mb de memo e 1600+ e uma k7-100...e ele me disse q não ocorreu esses tipos de problema....

aqui também..não ocorre isso...só q minha pv é agp... e o resto podem ver na ass.

tenta colocar no minimo as qualidades do jogo pra testar... ^_^ se rodar legal...aí...se joga assim memo...hehe...aqui eu deixo no maximo e as vezes da umas travadinhas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AlexandreP.S.@04 jan 2004, 23:32

No meu acontece o mesmo só que na fase 93/111...já tentei de tudo...se alguem tiver mais informações nos ajude !!! vale !!!! :help:

então...alguns pessoals dake tavam falando q acontece isso nessa corrida..mas ele falaram q é só ir tentando...as vezes deixar o pc esfriar e depois voltar a jogar...bom foi isso o que disseram....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho acontecer isso, já que no meu micro (duron 1.1, 384 ram, geforce 4 mx440 agp) rodou legal!

o game é original?

se não for pode haver algum arquivo com problema, sabe como é software pirata né?

se for original, tente ligar para o sac da EA que eles podem resolver o problema!

depois você posta pra gente o que aconteceu!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma !!! não precisa deixar o micro esfriar não!!!

já passou os patch´s de correção da EA?

já sairam nada mais nada menos que 3 patchs!!!!!!!!!:wacko:

O jogo buga em algumas maquinas... tipo no meu notebook que tem uma radeon, não aparece o caro no menu, mas o jogo só funciona a 1024 de res.

No meu desk com g4mx440 "depois" do patch ta rodando lizinho :-)

http://play.evrocom.net/dl/nfsu/

Aqui tem tudo o q você´s precisam...

Falou galera!!!! :bandeira::ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!