Ir ao conteúdo

Ajuda! Nfsu!

andfera

Posts recomendados

Postado

UFA!!! FAZ TEMPO Q não POSTO aqui!!!!

SEGUINTE TO COM O JOGO NEED FOR SPEED UNDERGROUND....EU estava CONSEGUINDO JOGA ELE NA BOA>....MAS PRESCISEI DESISNTALAR....dai quando eu instalei ele d novo ta tudo beleza...so q quando vou entrar no jogo, na hora q ele ta carregando a barrinha, ele fecha sozinho....o que pode ser????

MANO ESSE JOGO é MUITOOOO LOUCOUUUU

valeu aí galera!!!

Postado
Beagle Postado em 04 jan 2004, 21:51

incompatibilidade da [placa de video]

beleza 

ué mas se antes funciou..então não pode...ser incompatibilidade....com a pv.. ^_^

Postado

já tentei coloca sim!!!

dai estava funcionando e tal....

dai como eu falei prescisei desinstalar o jogo.....quando eu reinstalei, ele parou de funcionar!!!

muito estranho!!!

Me ajudem galera!!!

valeu!!

Postado
Postado Originalmente por andfera@05 jan 2004, 02:02

já tentei coloca sim!!!

dai como eu falei prescisei desinstalar o jogo.....quando eu reinstalei, ele parou de funcionar!!!

muito estranho!!!

Me ajudem galera!!!

valeu!!

ntao como você mesmo disse

q desistatou e instalou de novo

faz isso de novo.. tira e coloca.. pra ver.. de repende funciona.. micro é assim...!

Postado
Postado Originalmente por Beagle+05 jan 2004, 03:11-->
andfera@05 jan 2004, 02:02

já tentei coloca sim!!!

muito estranho!!!

Me ajudem galera!!!

valeu!!

ntao como você mesmo disse

q desistatou e instalou de novo

faz isso de novo.. tira e coloca.. pra ver.. de repende funciona.. micro é assim...!

Vixi cara...já fiz isso diversas vezes!!!! ta complicado!!!

:(:(

ME AJUDEM!!!

Postado
Postado Originalmente por Santiago-@05 jan 2004, 08:01

Instala ele numa pasta diferente..

hhhmm...não tinha pensado nisso....vou tentar.....

Postado

Opa,

Cara, porque você desinstalou ele na primeira vez?? Tipo, nesse meio tempo do "desinstala-instala", o que você mexeu na sua máquina e/ou o que você instalou nela??

Se você não mexeu nada, tente desinstalar, mova seus SAVEs para outro dir, e delete o dir no NFS, depois delete tudo quanto é instrução dele no registro do Windows.... tipo, vai que tem alguma "sujeira"??!!!

[]´s

Razi :bye:

Postado
Postado Originalmente por _RAZIEL_@05 jan 2004, 09:52

Opa,

Cara, porque você desinstalou ele na primeira vez?? Tipo, nesse meio tempo do "desinstala-instala", o que você mexeu na sua máquina e/ou o que você instalou nela??

Se você não mexeu nada, tente desinstalar, mova seus SAVEs para outro dir, e delete o dir no NFS, depois delete tudo quanto é instrução dele no registro do Windows.... tipo, vai que tem alguma "sujeira"??!!!

[]´s

Razi :bye:

Nossa!!! mas olha q estranho...meus saves sumiram!!!!

não sei o que pode ter acontecido!!!

Putz...ta complicado!

Postado
Postado Originalmente por Majinboo@06 jan 2004, 01:20

o nfsu que você instalou é original?

Infelizmente não!

eu peguei na net....imagem do cd...

q vergonha falar isso!

Postado
Postado Originalmente por Majinboo@06 jan 2004, 01:33

não se sinta envergonhado...   :huh:  90% de nós usuários fazemos isso e negar é pura hipocrisia.  <_<

qual é o seu Windows?

Windows XP

Postado
Postado Originalmente por Majinboo@06 jan 2004, 01:40

essas outras vezes que você instalou novamente o jogo você instalou também o patch que tinha instalado antes e tinha funcionado?

então cara....ele parou de funcionar quando eu instalei o path.....dai eu desinstalei...e instaleri d novo...e parou d funcionar d vez!

Postado

então tipo.....eu sei q não funciona...é q eu tinha um programinha q fazia ele funcionar..... horrivel isso mas beleza......dai eu tive q desinstala o jogo....quando reinstalei, ele não funcionou mais!

Postado

e o problema q deu quando você instalou o patch é o mesmo de agora? tipo, fecha o jogo na hora que tá carregando, naquela tela inicial? To perguntando porque se for isso parece q o patch não foi desinstalado. (não sei se é possível isso). Tem certeza de que limpou tudo do registro do windows que tem relação com o jogo?

Postado

vei o lance é q deve ter ficado alguma chave no registro do windows

passa um norton systemworks aí desinstala o jogo passa o norton system works corrige os problemas

deixa como se seu computador nunca tivesse tido need for speed antes

apaga as chaves do registro do windows

ai instala o jogo de novo

duvido q na o funcione

Postado

Poxa galera eu não tinha pensado nisso...pode ser esse o problema sim!!! valeu!!!

Vou dar uma olhada.....

mas como eu vou saber qual chaves apagar???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...