Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reiniciar sozinho


Francisco Diego

Posts recomendados

estou com problema e gostaria q me ajudassem.....a uma semana meu pc começou a reiniciar sozinho e em seguida voltava para aquela pagina preta com icones: INICIAR AUTOMATICAMENTE, MODO SEGURO e etc...pedi um tecnico para formatar o pc (XP)....ai quando foi agora o pc normal de uma hora pra outra trava e fica uma pagina toda preta mostrando o cursor do mouse, mas não se mexe....não sei mais o q fazer?Será q é placa de video?aguardo resposta!Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com problema e gostaria q me ajudassem.....a uma semana meu pc começou a reiniciar sozinho e em seguida voltava para aquela pagina preta com icones: INICIAR AUTOMATICAMENTE, MODO SEGURO e etc...pedi um tecnico para formatar o pc (XP)....ai quando foi agora o pc normal de uma hora pra outra trava e fica uma pagina toda preta mostrando o cursor do mouse, mas não se mexe....não sei mais o q fazer?Será q é placa de video?aguardo resposta!Grato!

Ou você devolve para o técnico descobrir o problema pois era o que ele deveria ter feito ou você mesmo mexe nela.

Não parece ser não, tente desmontar a maquina e limpa-la por completo inclusive memória ram passando burracha nos transistores depois remonte encaixando tudo certo sem deixar nada froxo e veja o que acontesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Francisco Diego, peço que por gentileza, leia às regras do setor e acrescente ao seu tópico as informações que faltam. São necessárias para que você seja melhor ajudado(a).

Regras: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/121-computador-reiniciando/

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!