Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Placa de Vídeo até R$ 700


Posts recomendados

Pessoal, atualmente estou desatualizado quanto a equipamentos de hardware por isso gostaria de uma ajuda de vocês.

Atualmente a configuração que tenho é um Athlon 3800x2, ASUS A8N-SLI Premium, FONTE 500 W reais fiveseven (acho que é isso), 2 GB DDR e Geforce 9800GS.

Estou querendo fazer upgrade somente da placa, pois não tenho condições de trocar os outros itens no momento, estive pesquisando as placas HD4850 e 4870 da ATI e as 250GT e 9800GT, mas não sei exatamente se o restante do meu hardware aguentaria, então se poderem me indicar se algumas dessas são boas ou tiverem outras que seriam mais indicadas ao meu hardware eu agradeço

Obrigado

Estevam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho qualquer placa vai ficar limitada no seu pc atual....eu recomendo uma placa mais discreta...a HD4650-R$185....mas ainda assim a melhor opção pro seu pc é trocar. Não acho que de pra aproveitar nada dele do jeito que está.....Vou passar uma configuração barata, mas potente pra ti....

Athlon II X2 245-R$200

Asus M3A78-EM-R$280

OCZ Reaper PC26400 2x2GBs-R$180

OCZ SXS400w-R$190

HD Samsung 320GBs-R$150

Total-R$1000.....sem gabinete, leitor de dvd e VGA....segurava um tempo na onboard da placa-mãe e quando a grana pintasse metia uma HD4850.....ia dar um belo conjunto por um preço bem baixo....

Espero ter ajudado....boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok galera, já esperava que me dissessem que meu PC esta desatualizado, também gostaria de trocar todas as peças mas no momento não tenho condições. Mas digamos se eu compra-se uma HD4850 ela não funcionaria no meu hardware, ou funcionaria limitada ao meu hardware? Pois posso pensar em pegar uma boa placa agora e futuramente quando conseguir trocar o hardware já tenho uma placa boa, o que vocês acham? Ou não vale a pena gastar com uma placa boa agora e é mehor pegar uma placa até uns R$ 200?

Obrigado pessoal

Estevam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por seu processador já ser defasado, se você comprar uma HD4850, não terá muita diferença para a 9800GSO, porque existirá um grande gargalo, então é melhor ir trocando peça por peça, mantendo sua 9800GSO; trocando o processador e placa-mãe, você já sentira um diferença de performance.

Você poderia pegar:

Phenom II X3 710 R$347 - balão da informatica

Asus M3A78 - R$244 - Hardstore

2GB Kingston R$85 - balão da informatica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!