Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicão de memória até R$ 270


Posts recomendados

Oi pessoal,

Alguém poderia me indicar um kit dual chanel 2x2gb, ddr3 e que tivesse uma latência baixa? Eu havia pedido esta : Memória G.SKILL 4GB (2 x 2GB) DDR3-1333 (PC3-10666) da plug informática, esperei 15 dias úteis para eles enviarem, o que não ocorreu e só agora eles me informaram que está em falta no fabricante. Se alguém puder me ajudar com outra, que não fosse da plug informática e que fosse no maximo R$270, eu agradeceria. Segue abaixo configuração que estou montando:

Phenom II X4 955

cooler da Evercool Buffalo

Placa Mãe Asus M4A78T-E

Sapphire ATI RADEON HD4870 1Gb

HD Samsung 500GB 7200PM R$ 179

Gabinete CoolerMaster ATX Elite 335

Fonte Corsair 520w Reais Modular

Obrigada e um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tá...pensei que você já tinha pago e queria uma substituta na plug mesmo....com esse valor não estou achando....espere pra ver se alguém consegue te ajudar....

Realmente eu já paguei, mas vou pedir devolução do dinheiro e pretendo comprar em outro lugar, devido ao prazo de entrga longo da plug, mas mesmo assim obrigada.

Alguém me ajuda! é a unica coisa que está faltando para finalizar este computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!