Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Salvar automaticamente conversas do MSN no e-mail


Nesh

Posts recomendados

  • 5 anos depois...

Galera, queria saber se é possível salvar minhas conversas do msn direto no e-mail, independente do computador que eu esteja usando, queria que tudo fosse automaticamente pra minha caixa de entrada do e-mail ou pra outra parte segura, sendo também na internet.

Agradeço a quem poder me esclarecer essa dúvida e mais ainda a quem poder solucioná-la...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, queria saber se é possível salvar minhas conversas do msn direto no e-mail, independente do computador que eu esteja usando, queria que tudo fosse automaticamente pra minha caixa de entrada do e-mail ou pra outra parte segura, sendo também na internet.

Agradeço a quem poder me esclarecer essa dúvida e mais ainda a quem poder solucioná-la...rs

-"-

Que Eu saiba no próprio MSN existe uma opção que salva automaticamente

todo o histórico das conversas

Opções : Mensagens :

Habilitar Mantêr histórico de minhas conversas automaticamente ,

Aplicar, Ok

As conversas Salvas ficam dentro da Pasta Meus Documentos :

Meus Arquivos Recebidos, quanto ao mandar as conversas automaticamente

para o seu E-Mail desconheço tal ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-"-

Que Eu saiba no próprio MSN existe uma opção que salva automaticamente

todo o histórico das conversas

Opções : Mensagens :

Habilitar Mantêr histórico de minhas conversas automaticamente ,

Aplicar, Ok

As conversas Salvas ficam dentro da Pasta Meus Documentos :

Meus Arquivos Recebidos, quanto mandar as conversas automaticamente

para o seu E-Mail desconheço tal ação.

tá valeu... mesmo assim, valeu...

mas eu queria mesmo era que fiksse salva automaticamente na própria internet...

Abraço

Aguardo respostas dos demais colegas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No próprio msn não existe essa possibilidade. O que você pode fazer é agregar recursos ao mesmo. O que você tem que ter em mente é para qual finalidade irás usar os recursos.

Colaboradores do CERT e SaferNet em muitos casos, embasados e respaldados juridicamente, comentam sobre uma ferramenta (paga) que, inclusive trás uma citação muito importante nessa questão.

Importante! O programa MSN Spy é recomendado especificamente para os pais ou responsáveis, que desejam manter as crianças longe dos perigos cibernéticos, monitorando com quem os seus filhos estão conversando no MSN Messenger, evitando riscos e identificando problemas, como pedofilia e outros conteúdos que estão acontecendo na internet.

A ferramenta também poderá ser utilizado pelo departamento de TI em empresas, para fiscalização dos funcionários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...