Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até 1900


Posts recomendados

Placa de Video Ati Radeon Hd4870 1gb Ddr5 256bits

Preço: R$ 517

Proc Amd Phenom Ii 955 X4 Black Ed-3 Anos De Garantia-box-nf

Preço: R$ 585

** Placa Mãe Asus M3a78 P/ Phenom Ii Am2 Am2+ Am3 Sata Raid

Preço: R$ 269

Gabinete Atx Cooler Master Elite 335 Preto + Nota Fiscal

Preço: R$ 144

Fonte Ocz Stealth X Stream 500w Reais + Nf + Garantia 3 Anos

Preço: R$ 209

Memória Kingston Ddr2 2x 2gb 800mhz - Imperdivel , Compre!!!

Preço: R$ 72

Total 1868 reais

Preços feitos pelo ML, eu gostaria que vocês falem o que acham desse up que to pretendendo fazer aqui

Vocês pooderiam me falar o que eu devo comprar primeiro,segundo,etc?

é que não dá pra comprar de uma vez eu aceito orçamento que possa passar o estipulado um pouco sem exagerar heehe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho eu juntaria a grana e pegaria o kit-Proc,Mobo,RAM, fonte e gabinete de uma vez....seguraria a placa de vídeo até final do ano que deve cair de preço.....e como você não pode pegar tudo de uma vez, vale a pena por ela por último...

Se pretende usar o pc durante esse período pegue uma M3A78-EM que tem vídeo onboard e não deve ficar muito mais cara que a sem.....Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho eu juntaria a grana e pegaria o kit-Proc,Mobo,RAM, fonte e gabinete de uma vez....seguraria a placa de vídeo até final do ano que deve cair de preço.....e como você não pode pegar tudo de uma vez, vale a pena por ela por último...

Se pretende usar o pc durante esse período pegue uma M3A78-EM que tem vídeo onboard e não deve ficar muito mais cara que a sem.....Boa sorte!

Só que se você não sabe, a receita federal mudou as aliquotas de impostos das placas de vídeo, antes era apenas 1% (se eu não me engano), agora é 31%, então compre agora, se esperar até final do ano, não é garantia que elea esteja mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho a maioria das placas já subiram de preço junto com o imposto, mesmo tendo sido compradas antes dele entrar em prática......isso que **** tudo...comerciantes safados querendo lucrar fácil em cima dos outros....se você achar elas pelo preço anterior ao imposto compre....mas acho pouco provável....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo jogos e outras aplicaçoes como photoshop e tal? então eu qro uma perspectiva para pegar e ver outra melhor com custoxbeneficio e ir mudando

fiz essa configuração para intel ve o que vocês axam

INtel

Fonte Ocz Stealth X Stream 500w Reais

Preço: R$ 209

Placa de Video Ati Radeon Hd4870 1gb Ddr5 256bits

Preço: R$ 517

Gabinete Atx Cooler Master Elite 335 Preto

Preço: R$ 144

Asus P5q-e Intel P45 Pci-e 2.0 Ati Crossfire-x Ddr2 1200mhz

Preço: R$ 469

Processador Intel Core 2 Quad Q9550 Box C/ 12mb De Cache

Preço: R$ 639

Memória Kingston Ddr2 2x 2gb 800mhz

Preço: R$ 72

total 2122

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!