Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clock da minha gf2 mx400


SX-AKIRA

Posts recomendados

Olha, aqui em casa eu uso uma espécie de cabinho, que vem com a placa-mãe, com um termometro na ponta (esse "cabinho" se chama termistor), posso colocar isso onde quiser, deixo encostado no chipset, pelo lado, já q minha MX400 vem com dissipador colado (e mesmo assim, o termistor entre o chipset e o dissipador atrapalharia a dissipação do calor), vejo a temp no programa q vem no CD da placa-mãe.

não sei se a sua placa-mãe possui esse recurso....e também não sei se a sua placa de video pode fornecer a leitura de temp para qualquer programa  q seja.

Junto com a plc de video não veio nenhum programa para ler a temp não?

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Huahauhau eu to rindo a toa hehehe

Olha so galera acabei de fazer o Clock da minha GF2 MX400 (TV OUT) e cheguei nos 250MHZ do chip e 210 MHZ da mem.

A temperatura não sei dizer pois não achei um Soft legal pra testar... Eu to na caça e assim q tiver eu edito a mensagem e coloco aqui o nome do soft e a temperatura!

T+

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha GF e AOPen e o cooler dela hehehe não tem... eu adaptei um cooler de fonte nela e ficou SHOW... eu medi a temp com um termometro comum e ficou em torno de uns 25°C...

Eu usei o Proprio detonator pra refazer o clock...

não sei c ela ta virando a tudo isso porque não achei nenhum soft legal pra verificar isso...

Hehehe e aproveitando eu fiz o OC no meu DURON antes ele era 13x100 e agora ta virando a 13x110... não virou mais porque não da pra mexer na tensão =[ mas... eu to vendendo ele e em breve tem brinquedo novo... hauhauha té mais... e boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa.... minha MSI Geforce 2 ta muito atras dessas.....

Meu memory clock é de 170~180 no max passa isso da erro

e o core 250 passa disso também começa da uns errinho.....

Dai vem um Core 200,memory !380!(diferença).... outro 250 core e 210 memory.....

MSI eu esperava mais.....AOpen podendo muito mais.... e San23 qual marca é sua GF2?

valeu e falou :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra subir a tensão ate 0.100+ mas eu subi o processador 1300 pra 1730 e ele fcou instavel... a temperatura ficou em 47 mas ele reiniciava e tal eu queria aumentar ainda mais a tensão pra ver se ele estabiliza e tal... a mem e samsung e aguentou legal o OC... so preciso de mais tensão eu acho... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...