Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Para os interessados, o Steam acabou de iniciar sua promoção de verão. Ainda não atualizaram a página inicial, mas já é possível encontrar os jogos com seus preços promocionais.

Já vou destacar dois aqui:

Pacote completo do Magicka a US$ 16,74

Section 8: Prejudice a US$ 10.04

EDIT: 3*

Pré do SSF IV a US$ 26,79 (menos de R$45)

EDIT2:

Após uma semana de lançamento o Dungeons and Dragons: Daggerdale já está em promoção a US$10.. de tão ruim que o jogo é.. lol (eu testei e achei ele pior que o DS III)

---------------------------

EDIT3:

TDU 2 a US$ 9,99

The Elder Scrolls IV: Oblivion® Game of the Year Edition Deluxe US$ 8,50

Postado

A dica é comprar somente as promoções diárias, e esperar até o último dia.

Ano passado eu comprei FlatOut no primeiro dia com 50% de desconto.

Dois dias depois o jogo ficou com mais de 75% de desconto.

Postado
A dica é comprar somente as promoções diárias, e esperar até o último dia.

Ano passado eu comprei FlatOut no primeiro dia com 50% de desconto.

Dois dias depois o jogo ficou com mais de 75% de desconto.

Eu iria comprar o TDU 2 por 9,99.. acha melhor esperar então?

EDIT: nossa.. olhem esse pacote:

----------------------------------------------

-Company of Heroes

-Company of Heroes: Opposing Fronts

-Darksiders

-Homefront

-Metro 2033

-MX vs ATV Reflex

-Red Faction Guerrilla

-STALKER: Shadow of Chernobyl

-Saints Row 2

-Titan Quest

-Titan Quest : Immortal Throne

-Warhammer 40.000: Dawn of War II: Retribution

-Warhammer 40.000: Dawn of War II

-Warhammer 40.000: Dawn of War II: Chaos Rising

----------------------------------------------

Tudo isso acima a US$49,99 na STEAM.. isso sim é um pacote para férias... (aaa se eu tivesse grana sobrando :( )

Postado

Entendi... bem que poderia ser da seguinte maneira: 33% off na 2k, ai a gente montava o pacote com os games desejados daquela produtora.

Porque no próprio pacote da 2K, que atualmente está a US$79,99 tem o NBA 2010 e 2011.. jogo que não jogarei caso comprasse... e só os dois são US$35...

se eu tivesse a opção de tirar eles, compraria este pacote.

• Membro VIP
Postado

Bem, montar um pacote custom com desconto de pacote infelizmente não é possível, se você não quer o pacote todo a única opção é adquirir separadamente cada jogo que você deseja, que estão sendo vendidos com 33% de desconto, no caso do seu exemplo da 2K. Espere pelas promos diárias e até pode adquirir alguns da lista por descontos maiores (por exemplo, o Borderlands GOTY está com 75% de desconto agora até as duas da tarde)

Postado

pacote do battlefield 2 a 7.50 u$ ta barato não? to pensando em comprar xD

bioshock 2 a 4.99 U$, pensando em comprar também, gostaria de saber se tem um bom multi-player, ou não. qm tem por favor ai da uma dica xD

magicka complete pack a 8.50U$, é um jogo legal também pelo que vejo os comentários no forum acho que vale a pena também

promoções do 3° dia acho que estão realmente valendo a pena xD

• Membro VIP
Postado
pacote do battlefield 2 a 7.50 u$ ta barato não? to pensando em comprar xD

bioshock 2 a 4.99 U$, pensando em comprar também, gostaria de saber se tem um bom multi-player, ou não. qm tem por favor ai da uma dica xD

magicka complete pack a 8.50U$, é um jogo legal também pelo que vejo os comentários no forum acho que vale a pena também

promoções do 3° dia acho que estão realmente valendo a pena xD

Acho que é o preço mais baixo que já chegou o BF2.

O bioshock ouvi falar bem mas nunca joguei, não posso opinar.

Magicka to pensando em comprar também...

Postado

estou com uma dúvida para comprar o BF2.

Vale a pena comprar o bad company 2 por 7,50 obamas, ou já adquirir junto o bad company 2 vietnam + specact kit upgrade tudo por 10,00 obamas? xD

Postado
estou com uma dúvida para comprar o BF2.

Vale a pena comprar o bad company 2 por 7,50 obamas, ou já adquirir junto o bad company 2 vietnam + specact kit upgrade tudo por 10,00 obamas? xD

Vai por mim... os dois... (eu tenho os dois já - pena que paguei R$60 reais nos dois, a cerca de 1/2 meses)

Postado

pode crer kyuzo, comprei o bf 2 completo, magicka 2 completo e bioshock 2 por 23 obamas

que beleza essa promoção do steam, haja tempo agora pra jogar tudo isso hehe :D

Postado

Fui seco comprar alguns jogos do dia 3, e que decepção!!!

Pessoal a Steam só aceita compras com cartao de crédito? Porque tentei comprar com o meu cartao de débito international e nao deu...

Motivo: Credit card declined.

Postado

Fiquem atentos, pois provalemente hoje (4 de julho) deve rolar promoções de jogos tanto na Steam como na Origin (en), pois neste dia é comemorado o Dia da Independência dos Estados Unidos da América.

Tanto que, já estão na Origin com preços alterados:

Battlefield: Bad Company 2 — US$ 11,99 (40% de desconto)

Battlefield: Bad Company 2 Digital Deluxe Edition — US$ 29,99 (40% de desconto)

Battlefield: Bad Company 2 Vietnam — US$ 8,99 (40% de desconto)

Battlefield 2: Complete Collection — US$ 11,99 (40% de desconto)

Battlefield 2142 Deluxe Edition — US$ 8,99 (40% de desconto)

Need for Speed: Shift 2 Unleashed — US$ 29,99 (40% de desconto)

Need for Speed: Hot Pursuit - $17,99 (40% de desconto)

Need for Speed: Pro Street — US$ 5,99 (40% de desconto)

Need for Speed: Undercover — US$ 5,99 (40% de desconto)

The Sims Medieval — US$ 29,99 (40% de desconto)

The Sims 3 — US$ 23,99 (40% de desconto)

Mass Effect 2 — US$ 11,99 (40% de desconto)

Dead Space 2 — US$ 17,99 (40% de desconto)

FIFA Soccer 11 — US$ 23,99 (40% de desconto)

Na Steam deve rolar algo especial no 5º dia do acampamento la.. Ou algo a parte.. O mesmo deve acontecer para o Xbox (pela Live), entre outros.. fiquem atentos, e qalquer coisa posta ai pra gente :joia:

Postado

opa, vamos aguardar para ver então.

a promoção de steam não me agradou muito no dia de hoje, o único que me interessei foi o sniper, mais devido a vários usuários comentar que o jogo possui diversos bugs vou acabar não adquirindo nenhum jogo hoje mesmo xD

• Membro VIP
Postado

E os jogos na promo de 24 do Steam mudaram, vários jogos interessantes como Fallout: New Vegas com 70% de desconto, Trine com 90%, a série Doom com 75%, Mount & Blade: With Fire and Sword por 75%...

E para quem se interessar por jogos antigos, hoje termina a promoção do GOG, com o catálogo da Interplay com 50% de desconto.

Postado

No dia de hoje na STEAM só o Trine e DOOM 3 mesmo - U$1,99 e US$4,99

Cada dia que passa, só piora.. :P

EDIT: Peguei o Alien Breed 2 com os 3 cupons que eu tinha coletado... O jogo parece ser legal, bem ao estilo de alien swarm.

Postado
No dia de hoje na STEAM só o Trine e DOOM 3 mesmo - U$1,99 e US$4,99

Cada dia que passa, só piora.. :P

EDIT: Peguei o Alien Breed 2 com os 3 cupons que eu tinha coletado... O jogo parece ser legal, bem ao estilo de alien swarm.

Uma dúvida: quando você resgata um prêmio desses, você perde os cupons ou eles continuam valendo para o sorteio?
Postado

o único que me interessei no dia de hoje foi doom 3, mais acho que não vale a pena gastar 5 obamas por um jogo lançado a mais de 4 anos.

Portanto vou deixar quieto... e aguardar, quem sabe como disse o naitomea as melhores promoções não venham no último dia xD

Postado
Uma dúvida: quando você resgata um prêmio desses, você perde os cupons ou eles continuam valendo para o sorteio?

Você não perde eles (não saem do pote), só não poderá usar eles para futuros resgates.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...