Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Baratíssimo, por isso, comprei, 18 reais no total.

Aliás, estava lendo algumas coisas do GamersGate e achei bem interessante o programa de relacionamento com os jogadores. Cada coisa que tu faz no site, dá-lhe Blue Coins que lhe dão direito a desconto no site, sem contar:

BlueCoins Reward program;

Pre-order: 250 BLC (Some games give you even more BLC!) Review (1st): 300 BLC Review: 150 BLC Rate (1st): 100 BLC Rate: 50 BLC Game Tutor: 500 BLC Walkthrough: 1,000 BLC

Por exemplo, esse game: http://www.gamersgate.com/DD-HR/hard-reset

25 mil BLC é o preço dele ou 25 dóllares.....

Postado

Super promo da Steam, "Grand Theft Auto Classics"

Inclui 5 itens: Grand Theft Auto, Grand Theft Auto 2, Grand Theft Auto 3, Grand Theft Auto: San Andreas, Grand Theft Auto: Vice City

Por $10.19:eek:

Grand Theft Auto Complete Pack

Inclui 7 itens: Grand Theft Auto, Grand Theft Auto 2, Grand Theft Auto 3, Grand Theft Auto IV, Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City, Grand Theft Auto: San Andreas, Grand Theft Auto: Vice City

Por $12.49

Grand Theft Auto IV: Complete Edition

Por $13.59

• Membro VIP
Postado

O Steam tá colocando a mesma promoção que o GamersGate fez.

Um brinde a concorrência. :D

Em termos de promoções, o Steam supera pelo fato de ter mais jogos (pelo menos é o que parece). Mas quando se trata de vantagens para o comprador, o GamersGate supera por causa desse programa de relacionamento (Blue Coins) que o anjoed citou.

Mas uma coisa é certa: independente de onde comprar, essa "disputa" sempre nos beneficiará.

• Membro VIP
Postado

Por que o "Grand Theft Auto IV: Complete Edition" é mais caro que "Grand Theft Auto Complete Pack"?

Coisa estranha. Comprarei.

• Membro VIP
Postado

Steam Daily Deal - The First Templar - Steam Special Edition com 75% de desconto

Steam Midweek Madness -

Back to the Future: The Game com 60% de desconto

GRID com 75% de desconto

Postado

realmente se fechou os servers multiplayers, para min o jogo morreu e não vale a pena investir.. hehe.

não vou comprar não, valeu pelo aviso xD

Postado
Lembre-se de que a Codemasters fechou os servidores do GRID para PC e PS3... Tem alternativas:

http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=1938270

http://www.vg247.com/2011/06/23/grid-pc-multiplayer-resurrected/

Vale salientar, somente o modo multiplayer foi afetado, singleplayer é normal.

realmente se fechou os servers multiplayers, para min o jogo morreu e não vale a pena investir.. hehe.

Isso não é problema pra min...

Alia com esse preço ta bom de mais.

Postado
realmente se fechou os servers multiplayers, para mim o jogo morreu e não vale a pena investir.. hehe.

Isso não é problema pra mim...

Alia com esse preço ta bom de mais.

Com certeza, o jogo já é muito bom pelo multiplayer. Aí vai de cada um...

Postado

Eu comprei o GRID na ultima promoção, os servers já estavam fechados... E mesmo assim não arrependi, na verdade o jogo vale até mais que os $4. Tem tanto jogo caro ai e cada um pior que o outro.

Postado
Eu comprei o GRID na ultima promoção, os servers já estavam fechados... E mesmo assim não arrependi, na verdade o jogo vale até mais que os $4. Tem tanto jogo caro ai e cada um pior que o outro.

bah, tem muito jogo que realmente é tenso, tem uns que brotaram na minha steam por causa dos packs que nem tive coragem de instalar

Postado

PROMOÇÃO DE HALLOWEEN NA GAMERSGATE

Os únicos que me chamaram a atenção foram as séries F.E.A.R. e NecroVisioN, Zombie Driver, Aliens vs Predator e Amnesia: The Dark Descent (recomendado para quem gosta de sentir MUITO medo). Ah, e Dead Island...

Postado
Os preços estão muito bons!

Com certeza! Dá vontade de pegar o Amnesia só pelo apoio aos desenvolvedores independentes... Pena que eu não gosto de jogos de terror. Quando joguei Amnesia com um amigo há mais de um ano desistimos quando entramos em um corredor e ouvimos choro de criança... :D E olha que nem chegamos ao corredor inundado e nunca vi o trecho que foi adicionado na época do Potato Sack Pack na Steam...

On topic: S.T.A.L.K.E.R. - SoC e CoP (-75%) (R$8,74 cada) [impulse]

Postado

Só não animo a comprar na GoG pois já basta o Origin e Steam para gerenciar jogos.... Comprei o Pirates of Black Cove... as vezes nem lembro que tenho ele, por ser uma instalação fora dos outros dois sistemas :(

(o ruim de ter muitos jogos é isso)

• Membro VIP
Postado
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...