Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

alguem sabe se este james bond tem um bom modo multiplayer? ou não vale a pena comprar se for levar em consideração isto..

Postado

Team Fortress 2 agora é free to play.

É só baixar no steam e jogar :D

que bom estava pensando em comprar este game hehe x)

Postado
Team Fortress 2 agora é free to play.

É só baixar no steam e jogar :D

que bom estava pensando em comprar este game hehe x)

legal, nunca joguei esse joguinho, mas dizem ser legal, já estou baixando.

Postado
Na verdade é de graça só até fim de samana, não?
Começou assim, mas a Valve mudou de ideia no meio do caminho. :D Do jeito que o povo compra hat, o jogo pode muito bem ser free.
  • Membro VIP
Postado

Eu pegaria logo, pois pode ser que nem o Portal que ficou free por um tempo.

Dúvida pra quem ainda não tem o jogo... Apareceu que o mesmo ficou vinculado a conta ao tentar baixar?

Postado
Eu pegaria logo, pois pode ser que nem o Portal que ficou free por um tempo.

Dúvida pra quem ainda não tem o jogo... Apareceu que o mesmo ficou vinculado a conta ao tentar baixar?

No Steam tem o Champions Online tambem free,

Postado

pessoal alguem sabe exatamente como funciona aquele esquema da compra em grupo da capcom do street fighter AE?

que o cara compra 4 e paga 3

nunca comprei nessas promoções, no caso eu teria que deixar os outros 3 caras acessarem minha conta pra ter acesso ao serial e link de download? isso é meio perigoso, acho que ae nao da

mas se for um link publico de download idividual pra cada um dos 4... tambem tem o problema de algum sair divulgando o link com serial, e ser invalidado pela live por abuso...

alguem ja compru nesse formato de 4-3 ou 3-2?

Postado
pessoal alguem sabe exatamente como funciona aquele esquema da compra em grupo da capcom do street fighter AE?

que o cara compra 4 e paga 3

nunca comprei nessas promoções, no caso eu teria que deixar os outros 3 caras acessarem minha conta pra ter acesso ao serial e link de download? isso é meio perigoso, acho que ae nao da

mas se for um link publico de download idividual pra cada um dos 4... tambem tem o problema de algum sair divulgando o link com serial, e ser invalidado pela live por abuso...

alguem ja compru nesse formato de 4-3 ou 3-2?

São 4 seriais diferentes amigo... Você só repassa os outros 3 seriais e fica com o seu. Ninguém terá que acessar sua acc não.. :joia:

Postado

Pessoal, fiz uma descoberta hoje no STEAM que não resisti... a promoção é válida até dia 30/06

Europa Universalis III e todas as suas expansões (são 3 ou 4) a US$7,50 e ainda tem as duas DLCs a US$1,99 cada.. Totalizando US$11,48 um **** de um jogo de estratégia... Eu joguei por anos o II, e quando começou o III meu PC era fraco e não rodava..

http://img9.imageshack.us/img9/1764/capturarkh.jpg

Para quem não conhece o jogo, tem algumas informações no Gamespot (onde o mesmo levou nota 8.7)

É um daqueles jogos complexos, que não tem grandes gráficos... mas é de uma qualidade espantosa, realmente vale a pena.. :joia:

Postado
Pessoal, fiz uma descoberta hoje no STEAM que não resisti... a promoção é válida até dia 30/06

Europa Universalis III e todas as suas expansões (são 3 ou 4) a US$7,50 e ainda tem as duas DLCs a US$1,99 cada.. Totalizando US$11,48 um **** de um jogo de estratégia... Eu joguei por anos o II, e quando começou o III meu PC era fraco e não rodava..

http://img9.imageshack.us/img9/1764/capturarkh.jpg

Para quem não conhece o jogo, tem algumas informações no Gamespot (onde o mesmo levou nota 8.7)

É um daqueles jogos complexos, que não tem grandes gráficos... mas é de uma qualidade espantosa, realmente vale a pena.. :joia:

Kyuzo, nunca joguei jogos neste estilo, mas pelo que disse o jogo parece ser bom, fala mais um pouco dele...

Postado
Kyuzo, nunca joguei jogos neste estilo, mas pelo que disse o jogo parece ser bom, fala mais um pouco dele...

É um jogo de estratégia, baseado em turnos.. onde o objetivo é conquistar estados/continentes/mundo por base da força mesmo e/ou pela diplomacia, enfim..

É semelhante ao Civilization V, porém com suas caracteristicas e estilo próprio. Pra quem gosta de estratégia é um prato cheio, para pessoas que não tem muito contato pode vir a ser um pouco complicado e difícil de entender alguns pontos. Mas pelo preço, acho que vale arriscar..

Postado

Bioshock 2 a $4,99 no Direct2drive :o

EDIT: O Serviço de vendas de Games por download da CasasBahia realmente funciona muito bem.

Comprei o BBC 2 - Vietnã hoje pelo mesmo, 3min depois de finalizar o pedido.. já estava com a key em meu email

• Membro VIP
Postado

Para os interessados, o Steam acabou de iniciar sua promoção de verão. Ainda não atualizaram a página inicial, mas já é possível encontrar os jogos com seus preços promocionais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...