Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Uma dúvida: quando você resgata um prêmio desses, você perde os cupons ou eles continuam valendo para o sorteio?

Pelo que vi, na verdade você ganha um ticket que mostra logo acima e uma entrada para o sorteio, que fica guardada no "pote".

Postado

Tem um jogo na STEAM que está com um ótimo preço, e o mesmo não apareceu em nenhuma promoção.. mas está com "75% off".

FlatOut Ultimate Carnage - US$ 4,99

Vale a pena..

Postado

Baixei um jogo pelo GreenManGaming, instalei e tive problemas com o executável dele que foi excluído. Tem como eu recuperá-lo através do próprio Capsule, ou terei que baixar tudo de novo?

• Membro VIP
Postado

Algumas das promoções interessantes por hoje no Steam são: a série S.T.A.L.K.E.R. com 75% de desconto, a série Deus Ex com 75%, Civilization V com 50%, Call of Duty 4 GOTY com 50% e um pacote com 4 jogos NFS com 68%

Postado

Esse Civ V está uma atentação... pena que se eu comprar ele.. não vou conseguir comprar o Heroes VI... aaaaaaaaaaaa..

O Shift 2, o Civ V juntamente com o S.T.A.L.K.E.R realmente estão com preços incriveis.

• Membro VIP
Postado

Mais uns jogos interessantes hoje no Steam: Prototype (50%), a série Far Cry (75%), a série Gothic (75%), a série Left4Dead (75%), The Sims 3 e suas expansões (66%), Batman AA (75%), GTA 4 e as expansões (75%), Killing Floor (75%) , a série King's Bounty (80%).

Postado
Eu mesmo não me interessei por nada, até porque já tenho o Left4Dead.. Se bem que o Batman ta com bom preço também..
O Batman é muito bom, eu comprei por esse preço na semana da Eidos.

Eu fico coçando para comprar o Prototype, mas vou esperar cair mais... Tenso é ter comprado o EfLC por US$6,79 ano passado quando o pacote completo GTA IV está US$10,00...

Postado
Tenso é ter comprado o EfLC por US$6,79 ano passado quando o pacote completo GTA IV está US$10,00...

Mas um ano é muita coisa para manter preço de jogos.. é normal isso :P

Postado
Mas um ano é muita coisa para manter preço de jogos.. é normal isso :P
Eu sei, o negócio é que eu comprei na promoção de Ação de Graças, e logo na promoção de Natal estava por esse mesmo preço de hoje...

Falando nisso, sou só eu que não estou achando as promoções de verão tão boas como as duas últimas (Natal e Ação de Graças)?

Postado

Sobre a promoção de ferias, a Steam vai sortear no ultimo dia 100 pessoas que vão ganhar os 10 primeiros jogos de sua lista de desejo... Levando em consideração que atualmente o Steam tem mais de 3 milhões de usuários ativos... Fora a quantidade de cupons que cada um tem para concorrer..

A chance de estar entre os 100 é quase nula, mas ja preparam a sua lista? =}

E eu não vi nada a referente sobre pré-venda, mesmo o jogo estando nessa situação.. eu irei ganhar assim mesmo? :o

E suponhando que monte uma lista com 10 jogos em media de $40 cada, vai ser um belo presente hein?!

Postado
Sobre a promoção de ferias, a Steam vai sortear no ultimo dia 100 pessoas que vão ganhar os 10 primeiros jogos de sua lista de desejo... Levando em consideração que atualmente o Steam tem mais de 3 milhões de usuários ativos... Fora a quantidade de cupons que cada um tem para concorrer..

A chance de estar entre os 100 é quase nula, mas ja preparam a sua lista? =}

E eu não vi nada a referente sobre pré-venda, mesmo o jogo estando nessa situação.. eu irei ganhar assim mesmo? :o

E suponhando que monte uma lista com 10 jogos em media de $40 cada, vai ser um belo presente hein?!

Até onde sei, jogos em pré-venda valem, sim. Na de Natal, era um sorteio todo dia, e nos dias seguintes havia um registro de quantas vezes cada jogo tinha sido dado; Portal 2 era um dos mais populares, e ainda estava em pré-venda.
  • Membro VIP
Postado

Realmente, mas por exemplo, o 4º da minha lista é o Dead Island, não tem preço e nem data de lançamento, se por alguma chance remota eu ganhar nesse sorteio, levaria o jogo? :D

Postado

Essa que é minha dúvida, porque na promoção não fala nada a respeito.. Meu medo é de ao invés de ganhar 10, ganhar só 8/7 ... (até parece que vou ganhar algo ¬¬ )

Postado

Eu entendo da seguinte maneira: se um jogo pode ser colocado na wishlist ele pode ser ganho através de sorteio. Afinal, tem jogos que simplesmente não podem ser colocados lá, como as edições especiais de determinados títulos. Mas não garanto nada! (não quero ser linchado nem nada :lol:)

É uma pena a Valve não explicitar isto...

• Membro VIP
Postado

Mais alguns jogos hoje: a série Command & Conquer (80%), Dead Rising 2 (50%), a série Company of Heroes (75%), Risen (66%), a série Quake (75%), Street Fighter IV (50%), a série Tomb Raider (75%).

• Membro VIP
Postado

Hoje temos na promo 24h do Steam, a série Mass Effect (66%), Dirt3 (33%), a série Splinter Cell (66%), Fallout 3 GOTY (66%), Divinity 2 (50%), as séries Napoleon e Empire Total War (66%), série Mafia (75%).

• Membro VIP
Postado

Jogos interessantes hoje na promo do Steam: série Hitman (75%), F1 2010 (66%), série Dead Space (60%), série Prince of Persia (75%), Portal 2 (50%), Duke Nukem Forever (50%), Neverwinter Nights 2 Platinum (66%), Terraria (75%)

• Membro VIP
Postado

Eu to balançado só pelo Prince Of Persia, acabei me arrependendo de não ter pego o full pack do Magicka, muito divertido o jogo.

• Membro VIP
Postado

Para quem não aproveitou ainda a promo de verão do Steam, ela irá terminar amanhã no início da tarde, e a última promo de 24h dela é uma repetição de algumas das promos dos dias anteriores, para quem as perdeu no dia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...