Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Sinceramente, eu espero que dê certo. Teoricamente, eu conheço muita gente que não compra na Steam (Mas que quer comprar jogos) e não tem CCI. Se eles acertarem este público da maneira certa, vão lucrar muito.

Postado
Sinceramente, eu espero que dê certo. Teoricamente, eu conheço muita gente que não compra na Steam (Mas que quer comprar jogos) e não tem CCI. Se eles acertarem este público da maneira certa, vão lucrar muito.
Realmente, aceitar cartão de crédito nacional é a chave do sucesso deles.
Postado

Decidi ser cobaia dessa vez... acabei de comprar o Bioshock 2 e o Magicka + Vietnã... por menos de R$40, pago por debito em conta pelo PagSeguro da UOL...

Agora é ver como é o processo de entrega ^_^

EDIT: Já estou com as keys em mãos... menos de 1min todo o processo.... Podem comprar sem medo :D

EDIT2: Magicka ativado na Steam sem problemas.. Já o Bioshock 2 foi ativo na Live... na Steam não aceitou.... Mas ta muito bom ^_^

Postado

Eu ia comprar o GTAIV mas do que adianta com o meu hardware.

Na próxima semana talvez alguns jogos da ubisoft estará a venda.

Postado
Bem, se dá pra coexistir com a Steam, acho que vai dar certo. ^^

Agora é só evoluir na divulgação. :D

Não sabe da melhor, o Bioshock me disponibilizaram um link direto pra baixar os 7Gb... em um único arquivo... Bem melhor do que baixar pela Live.. uhul!

Postado

Mas como nada é perfeito, me deparei com o primeiro problema de um jogo vendido pela Nuuvem... o Pirates of Black Cove.

O aplicativo do site baixou o jogo já instalando. Ao abrir pela primeira vez, apareceu aquela janela de ativação e consegui inserir e ativar a key normalmente. Porém ao iniciar o jogo, ele da uma mensagem dizendo que existem atualizações para ele, e pergunta se deseja atualizar..

Ao colocar sim, ele começa fazer o download de um arquivo aprox. 600Mb, ao executar o arquivo da o seguinte erro: "Não foi possível encontrar o jogo instalado em seu computador." E fecha... :(

Já executei dentro e fora da pasta do jogo, e nada... E pelo que pesquisei no Google, não há rumores de problemas semelhantes no jogo comprado em outro local...

To andando sem sorte, primeiro o Section 8 e suas DLCs que não ativam... E agora esse que não consegue atualizar! :wacko:

Postado
Mas como nada é perfeito, me deparei com o primeiro problema de um jogo vendido pela Nuuvem... o Pirates of Black Cove.

O aplicativo do site baixou o jogo já instalando. Ao abrir pela primeira vez, apareceu aquela janela de ativação e consegui inserir e ativar a key normalmente. Porém ao iniciar o jogo, ele da uma mensagem dizendo que existem atualizações para ele, e pergunta se deseja atualizar..

Ao colocar sim, ele começa fazer o download de um arquivo aprox. 600Mb, ao executar o arquivo da o seguinte erro: "Não foi possível encontrar o jogo instalado em seu computador." E fecha... :(

Já executei dentro e fora da pasta do jogo, e nada... E pelo que pesquisei no Google, não há rumores de problemas semelhantes no jogo comprado em outro local...

To andando sem sorte, primeiro o Section 8 e suas DLCs que não ativam... E agora esse que não consegue atualizar! :wacko:

Tenta pedir ajuda com o twitter da nuuvem.

• Curtir 1
Postado
Tenta pedir ajuda com o twitter da nuuvem.

Obrigado, fiz o contato... vamos ver se conseguirão alguma solução... Sabia que minha acc do Twitter algum dia seria útil ^_^

Mas obrigado pela ideia.

-----------------

EDIT: Resposta do pessoal da Nuuvem:

Só para te informar, nós vamos mandar isso tanto para o nosso suporte técnico quanto para a produtora do game, Paradox, nos informar sobre o que está acontecendo.

A previsão é de termos uma resposta e/ou solução sobre isso amanhã, ok? Se conseguimos antes já te avisaremos por aqui rapidamente.

---------------------

E para esclarecer, estou postando isso aqui no tópico pois o erro não se trata do jogo, mas do metodo de instalação utilizado pela Nuuvem. (quem adquiriu o jogo por outro metodo, atualiza normalmente)

Postado
Obrigado, fiz o contato... vamos ver se conseguirão alguma solução... Sabia que minha acc do Twitter algum dia seria útil ^_^

Mas obrigado pela ideia.

Também foi útil a minha conta do Twitter pra isso.

Postado

Solução encontrada pela equipe da Nuuvem para o problema, eles atualizaram o jogo diretamente no servidor deles.. Sendo assim tive que refazer o download do jogo e instalação, comparando as duas instalações a segunda realmente está um pouco maior que a primeira.

Resta saber se vai funcionar (só vou conseguir testar quando chegar em casa)... O ruim só foi ter que baixar tudo novamente, mas pelo menos foi resolvido o problema.

E quem tiver interesse em comprar o jogo la, já irá baixá-lo atualizado... (só quero saber se todas as atualizações que poderão vir acontecer, vou ter que repetir o processo.. (_( )

Postado
(só quero saber se todas as atualizações que poderão vir acontecer, vou ter que repetir o processo.. (_( )

Acho que não, ai seria muita 'sacanagem', fazer o download do jogo de novo(Espero que não seja assim).

Postado
Sim, me lembro de ter pago uns 20 dólares, e sem a última expansão. ^_^

CrimeCraft: Bleedout agora é gratuito na Steam.

Eu joguei ontem e achei até legalzinho... vale a pena baixar os 10Gb(pra quem não tiver algo melhor pra baixar) -_-

No D2D o Dead Space 2 está sendo vendido a $12... mas só para US, tem alguma forma de comprar? Se eu usar proxy vou conseguir registrar a key?

---------

Achei o SAS Secure Tomorrow a $2,5 aqui

Pra quem não conhece:

• Membro VIP
Postado

Galera, a Nuuvem está com umas promoções interessantes, como o Mount & Blade e Penumbra. E saiu a pré-venda de Dead Island por R$ 84,90. Uhuulllllllllllllllllllll

• Membro VIP
Postado

Steam:

Daily Deal - série Alien Shooter com 66% de desconto

Weekend Deal - toda a série Call of Duty com 50% de desconto, exceto Black Ops, que está com 33% de desconto e também em Free Weekend (os DLCs não estão na promoção)

• Membro VIP
Postado

Também acho muito caro. COD 1 mesmo preço de COD4. Black Ops ainda ta 40USD, deveria estar no maximo 30, MW3 está aí na porta...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...