Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Pagina principal do FCDH?:wacko:

Então, não sabia que não podia tirar o 'http://' da caixa de link... Arrumei já, obrigado!

--

Importante: todos os jogos deste bundle têm keys para Steam e Desura, além de instaladores independentes.

• Membro VIP
Postado
Uma dúvida: qual a cotação do dólar utilizada para converter os valores do steam? (não faço a menor ideia), obrigado.

Depende do serviço e do cartão. No caso de Steam+MasterCard é usada cotação do dia do fechamento da fatura (Não, não é utilizada cotação do dia da compra).

Pra nossa sorte, o dolar anda estável (abaixo de 2 reais), senão cada compra seria igual apostar na bolsa...

Postado
Uma dúvida: qual a cotação do dólar utilizada para converter os valores do steam? (não faço a menor ideia), obrigado.

Só para clarear um pouco, algo em torno de R$1,93

• Membro VIP
Postado

Faz um tempinho já essa promoção do AC2. Só não peguei pois comprei o Brotherhood a pouco tempo.

Falar nisso, será que vai ter algo na Steam? É época de ação de graças se não me engano, podem vir umas promoções boas.

Postado
Faz um tempinho já essa promoção do AC2. Só não peguei pois comprei o Brotherhood a pouco tempo.

Falar nisso, será que vai ter algo na Steam? É época de ação de graças se não me engano, podem vir umas promoções boas.

Se for para seguir o que aconteceu ano passado, espere algo por volta do dia 22 ou 23 (eu estou :D). Ação de Graças é dia 25.

---

Direct2Drive: (diz que é só para clientes nos EUA e no Canadá, mas estou postando para quem tiver meios)

Battlefield: Bad Company 2 por US$4,95

BioShock 2 por US$7,50

---

IndieRoyale - The Difficult 2nd Bundle (para quem quiser comprar pelo valor mínimo essa é a hora, está a menos de US$3 de novo!)

-NightSky

-Fate of the World

-Scoregasm

-Ben There, Dan That! & Time Gentlemen, Please!

BÔNUS:

-Fate of the World DLCs

-Irukandji

-Bullet Candy Perfect

Postado

Burnout: Paradise de graça na Origin UK!

Aparentemente, na hora de fazer o check-out é só colocar o cupom PARADISE que o preço vai para £0,00... Alguém sabe como fazer isso fora do Reino Unido?

Postado

A amazon ta vendendo essa semana, 8 expansões para o The Sims 3 a $65, são elas:

1. The Sims 3 Late Night

2. The Sims 3 Outdoor Living Stuff

3. The Sims 3: Ambitions

4. The Sims 3: Fast Lane Stuff

5. The Sims 3: Generations

6. The Sims 3: High End Loft Stuff

7. The Sims 3: Town Life Stuff

8. The Sims 3: World Adventures

Link

Pra quem curte a serie é uma boa oportunidade de ter tudo original. :joia: (o duro vai ser é baixar os 13,5Gb)

Postado
Lara Croft and the Guardian of Light por $3,69 no GreenManGaming.

Batman: Arkham City por $39,99 no GetGames (encontrei esse no SteamGameSales... alguém conhecia?).

É uma das minhas homepages... :D

O Arkham City também está a este preço na Steam para quem já tem o Arkham Asylum ou o LEGO Batman. Se não me engano, só é Steamworks (ativável na Steam com achievements) o vendido via Steam, os vendidos em outros lugares são somente GFWL. Corrijam-me se estiver errado...

Postado
Mas alguns são possíveis ativar na Steam ou Origin, será que ele não pode ser ativo...

Os jogos que são vendidos na Nuuvem não podem ser ativos na Steam. Com exceção do Skyrim, Magicka e algum outro que obrigatoriamente deve ser ativo la para funcionar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...