Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem D-Link 502g + roteador DI-524: Problema de Conexão - TCP/IP (abertura de porta)


Wilson Brasil

Posts recomendados

Bem antes de tudo gostaria de pedir desculpas se postei na área errada mas vamos lá...

Eu tenho 1 modem DLink 502g configurado como router tudo certinho e tenho um wireless DI 524 tambem da DLink. Estava querendo jogar Diablo 2 com os meus amigos no TCP/IP só que o D2 reconhece meu ip como se fosse 10.1.1.5 ip local. Ja desbloquiei a porta dele (TCP 4000) ja desbloquiei todas, ja configurei o modem como bridge(ÓBS:quando eu fazia isso o wireless nao pegava). Só que apesar de tudo continuo sem conseguir jogar com meus amigos. Meu PC é conectado com o modem através do usb. Gostaria de saber como resolver meu problema.87960763.pngmodemy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem antes de tudo gostaria de pedir desculpas se postei na área errada mas vamos lá...

Eu tenho 1 modem DLink 502g configurado como router tudo certinho e tenho um wireless DI 524 tambem da DLink. Estava querendo jogar Diablo 2 com os meus amigos no TCP/IP só que o D2 reconhece meu ip como se fosse 10.1.1.5 ip local. Ja desbloquiei a porta dele (TCP 4000) ja desbloquiei todas, ja configurei o modem como bridge(ÓBS:quando eu fazia isso o wireless nao pegava). Só que apesar de tudo continuo sem conseguir jogar com meus amigos. Meu PC é conectado com o modem através do usb. Gostaria de saber como resolver meu problema.

-"-

Vai no navegador e digita o ip: 192.168.0.1

Vai pedir login e senha.

Caso você ainda não mexeu no frimeware do seu modem e está como veio de fabrica usa os seguintes dados:

Usuário: admin

senha: (em branco)

depois va em: Advanced

e prencha os campos.

Nome - Nome que você ira definir para essa abertura de porta

private ip - Ip da máquina que a porta ficara aberta. Para saber qual o ip que você deve usar ai faz o seguinte processo:

Iniciar > executar > cmd

Digite o seguinte comando: ipconfig /all

Protocol Type - O tipo de protocolo usado na transmissão dos dados (TCP, UDP ou Ambos)

Private Port - A porta que você deseja abrir.

Public Port - Repita a porta coloca logo acima.

Schedule - Always - Apply

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!