Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock Formula Rampage+E6750+OCZ Reaper HPC 800/1066


Leoly2

Posts recomendados

Eu dei uma olhada na Extream... po cara, não é por nada.. mas eu me amarro numa fonte preta xDD os leds são maneiros, mas a capa não me chamou muito a ateção...

cara, joguei num tópico novo, e já teve algumas respostas...

Me indicaram a Corsair TX750 e a ST 850 que tu falou!

a ST 750 tem somente 2 cabos de conexão PCI E, já a 850 tem 4, igual a Corsair.

no mais a diferença grande, é o cabemanto modular que tu já tinha falado e o fato da corsair só ser 80 plus contra 80 plus bronze da seventeam...

mas cara, me falaram que em testes que inclusive tem no Clube do Hardware, a corsair chego de 750W que tem a 900W sem danificar,, tu tem que ver o teste quando vi fiquei bolado... muito sinistra da só uma olhada https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1436/8

a parada que não sei ainda do preço, mas já sei que todas as fontes corsair tem 5 anos de garantia contra 3 da ST...

qq tu acha?

abraços

Garantia pode ser levado em conta, mas não é tudo, eu troquei a garantia por cabeamento modular e melhor eficiência, fora que a maioria quando a fonte estraga prefere comprar uma nova ao fazer RMA e ter que aguardar a espera, fora os custos do RMA... Como eu disse, EU acho que nessa faixa de potência, cabeamento modular é essencial, outra coisa, não compre fonte de 750W, pensando em usar 900W, não é só porque alguém colocou essa fonte durante umas horas para funcionar nessa potência quer dizer que ela vai funcionar o resto da vida dessa forma, acho que esse é um pequeno deslize na hora de avaliar as fontes.

No mais, tirando esses pontos, o resto vira gosto pessoal, tem gente que não larga a etiqueta da corsair de forma nenhuma e diz que cabeamento modular, 80plus bronze e o fato de ser mais barata não é motivo suficiente, se isso não for eu não sei mais o que é não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garantia pode ser levado em conta, mas não é tudo, eu troquei a garantia por cabeamento modular e melhor eficiência, fora que a maioria quando a fonte estraga prefere comprar uma nova ao fazer RMA e ter que aguardar a espera, fora os custos do RMA... Como eu disse, EU acho que nessa faixa de potência, cabeamento modular é essencial, outra coisa, não compre fonte de 750W, pensando em usar 900W, não é só porque alguém colocou essa fonte durante umas horas para funcionar nessa potência quer dizer que ela vai funcionar o resto da vida dessa forma, acho que esse é um pequeno deslize na hora de avaliar as fontes.

No mais, tirando esses pontos, o resto vira gosto pessoal, tem gente que não larga a etiqueta da corsair de forma nenhuma e diz que cabeamento modular, 80plus bronze e o fato de ser mais barata não é motivo suficiente, se isso não for eu não sei mais o que é não.

ahasuashuashuashasuhasuhasas

tu tem razão Diego :D

mas eu dificilmente passaria a usar mais do que 750

isso ae nego disse mais pra falar que ela é fodarassa, mas que a seventeam é melhor e mais bonita sem dúvidas... tu acha melhor eu investir numa 750 ou em uma 850 pra dar logo o talo?

abraços velho!

------------------------------------------------------------------

A cara, e outra coisa... se tu resolver pegar a 5850, vai de 5750 que tão dizendo que vai vir mais rápida, inclusive a GTS 250!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahasuashuashuashasuhasuhasas

tu tem razão Diego :D

mas eu dificilmente passaria a usar mais do que 750

isso ae nego disse mais pra falar que ela é fodarassa, mas que a seventeam é melhor e mais bonita sem dúvidas... tu acha melhor eu investir numa 750 ou em uma 850 pra dar logo o talo?

abraços velho!

------------------------------------------------------------------

A cara, e outra coisa... se tu resolver pegar a 5850, vai de 5750 que tão dizendo que vai vir mais rápida, inclusive a GTS 250!

Mas no meu caso eu preciso de um pouco mais, nem é pra sobrar é pra rodar bem mesmo, eu tenho um monitor de 19' com resolução de 1680*1050 e nessa resolução a 4850 já ta pedindo arrego, se fo pegar tem que andar mais que a GTX260 então no meu caso seria a 5770, como é pro fim do ano, ainda to pensando com calma no assunto e acompanhando os lançamento :D .

Sobre a fonte, eu só aconselharia a de 850W se for a SevenTeam por causa dos cabos mesmo, mas, se for pegar outras marcas pegue uma de 750w que tenha 4 cabos PCI-E que já tá de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu broW!

Encontrei aqui no forum adrenaline a corsair por 420 cara, 750 watts...

acho que vou dela, porque a ST 850 só encontrei por 560... =/

a diferença de preço é gigante cara,, isso pra mim está fazendo a diferença...

Aqui o monitor é 19 tb... um LG. Vou procurar saber nos testes, mas se eu meter um jogo aqui ele não roda com mais resolução não?

Tipo, meio que o monitor barra a placa?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu broW!

Encontrei aqui no forum adrenaline a corsair por 420 cara, 750 watts...

acho que vou dela, porque a ST 850 só encontrei por 560... =/

a diferença de preço é gigante cara,, isso pra mim está fazendo a diferença...

Aqui o monitor é 19 tb... um LG. Vou procurar saber nos testes, mas se eu meter um jogo aqui ele não roda com mais resolução não?

Tipo, meio que o monitor barra a placa?

Abraços

Então cara, abre um novo tópico e me manda o link por MP, para nós podermos discutir isso melhor sobre o assunto, pois recebi uma notificação de um moderador, por debater assuntos não relacionados ao tópico ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos nos ater o assunto sobre Overclock e não desfocar o intuito do tópico. Obrigado.

O assunto sobre overclock foi resolvido?

Abraços.

Desculpe Ribeiro Cross, está resolvido sim!

Se puder, teria como centralizar os topicos sobre a Rampage Fórmula aqui neste?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!