Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
CiceroO

Vantagem ou não !?

Recommended Posts

Olá, estou um bom tempo sem postar aqui mas sempre que posto com minhas dúvidas, elas sao esclarecidas.

Minha dúvida agora é a seguinte. Quero comprar um HP Pavillion Dv6000 com as seguintes configurações: Processador AMD Sempron 3000+ 1.8, HD 60, 2560mb ram, Tela 15.3', video Gforce 6200 256. É o que me lembro agora.

Sei que esses Pavillion dão pau e ficam sem aparecer nada... buga a tela e tal... esse problema já foi resolvido e as peças trocadas. O note tem uns 2 anos de uso se não me engano, mas está em um ótimo estado. E esta sendo vendido por R$ 800. Vale a pena !?

Desde já agradeço e peço desculpas se houver algum outro tópico igual a este ou se eu estiver postando no lugar errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente não compraria não, por um pouco mais você compra uma maquina mais atual sem erros de projetos.

diga quanto pode gastar, parcelado ou a vista, qual será o uso?

assim podemos indicar o melhor note dentro do seu orçamento

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei não... Qual seria o uso dele? E este é o seu limite de gasto?

Você tem que ver que esse note já tem 2 anos de uso o hardware dele já é bem defasado não tem garantia (eu acho), mesmo que o preço seja razoável não sei se vale a pena, pesquisa alguns notes de baixo custo e compara porque os piores notes vendidos atualmente são "melhores" que este, exceto na placa de vídeo , e na marca é claro, porém eles tem garantia... descreve o que pode gastar e o que quer fazer com ele, pode ser que seja um bom negocio ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valeu pela resposta.

Assim galera, o note seria mais para eu poder levar para a facu ano que vem, isso se eu passar este ano. Mas claro que também eu iria jogar... intao preparar para Games. O que eu mais jogo é muito leve que é o StarCraft, mas estou aguardando a saída do StarCraft2 que deve ser lançado 1º semestre do ano que vem... lembro que a config mínima de vídeo é uma ATI 9800 ( se n me engano) ou algumas GForce FX... isso o mínimo. Mas claro que eu gostaria de ter umas melhores....

O que eu posso gastar esta em torno de uns R$1.200 ~1.600 Parcelando, à vista não rola, e parcelando em umas 6~8 vezes este valor.

Ahh.. esqueci de mencionar que a bateria do dito cujo esta bichada, só funciona ligada no carregador.

Galera muito obrigado.

Edit: Tipo.. dependendo pode ate rolar um note de R$ 2.000 se valer a pena mesmo.... mas o certo é ate uns R$ 1.600.

Editado por CiceroO

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor galera, é urgente!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais