Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vantagem ou não !?


CiceroO

Posts recomendados

Olá, estou um bom tempo sem postar aqui mas sempre que posto com minhas dúvidas, elas sao esclarecidas.

Minha dúvida agora é a seguinte. Quero comprar um HP Pavillion Dv6000 com as seguintes configurações: Processador AMD Sempron 3000+ 1.8, HD 60, 2560mb ram, Tela 15.3', video Gforce 6200 256. É o que me lembro agora.

Sei que esses Pavillion dão pau e ficam sem aparecer nada... buga a tela e tal... esse problema já foi resolvido e as peças trocadas. O note tem uns 2 anos de uso se não me engano, mas está em um ótimo estado. E esta sendo vendido por R$ 800. Vale a pena !?

Desde já agradeço e peço desculpas se houver algum outro tópico igual a este ou se eu estiver postando no lugar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não... Qual seria o uso dele? E este é o seu limite de gasto?

Você tem que ver que esse note já tem 2 anos de uso o hardware dele já é bem defasado não tem garantia (eu acho), mesmo que o preço seja razoável não sei se vale a pena, pesquisa alguns notes de baixo custo e compara porque os piores notes vendidos atualmente são "melhores" que este, exceto na placa de vídeo , e na marca é claro, porém eles tem garantia... descreve o que pode gastar e o que quer fazer com ele, pode ser que seja um bom negocio ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu pela resposta.

Assim galera, o note seria mais para eu poder levar para a facu ano que vem, isso se eu passar este ano. Mas claro que também eu iria jogar... intao preparar para Games. O que eu mais jogo é muito leve que é o StarCraft, mas estou aguardando a saída do StarCraft2 que deve ser lançado 1º semestre do ano que vem... lembro que a config mínima de vídeo é uma ATI 9800 ( se n me engano) ou algumas GForce FX... isso o mínimo. Mas claro que eu gostaria de ter umas melhores....

O que eu posso gastar esta em torno de uns R$1.200 ~1.600 Parcelando, à vista não rola, e parcelando em umas 6~8 vezes este valor.

Ahh.. esqueci de mencionar que a bateria do dito cujo esta bichada, só funciona ligada no carregador.

Galera muito obrigado.

Edit: Tipo.. dependendo pode ate rolar um note de R$ 2.000 se valer a pena mesmo.... mas o certo é ate uns R$ 1.600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!