Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HT bluetooth X Winodws Vista


mmerlone

Posts recomendados

Olá pessoal,

Há muito tempo o fórum tem sido de grande utilidade pra resolver vários problemas, mas sempe chegando pelo Google. Hoje é meu primeiro post pra pedir um penico.

Estou com um notebook com bluetooth e um HT que também tem bluetooth. Eu consigo fazer meu celular tocar música no HT sem problemas e bem facilmente, o que indica que o HT funciona pra tocar áudio via BT, mas no notebook estou apanhando.

Eu consigo fazer o HT aparecer nos dispositivos BT do Windows (Vista Home Premium), mas não aparece na lista de dispositivos de Áudio. Se alguém puder me ajudar a descobrir o quê está errado, agradeço.

O notebook é um Dell Inspiron 1545 e o HT é um Samsung HT-X625.

--

Marcio Merlone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Estou com o mesmo problema,

Possuo um HT-X725 da Samsung, e no Windows 7 ele é detectado, porém não instala os drivers necessários.

Tem que descobrir uma maneira de colocar a SENHA do HT no windows, da mesma maneira que o HT pede para o celular.

Ficamos no aguardo de auxílio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!