Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 dispositivos de som


daniellm

Posts recomendados

E aí !! Tenho os auto falantes normais instalados no pc e uma televisão LCD no quarto ao lado ligado ao PC via cabo HDMI, No gerenciador de dispositivos só encontrei opção de definir uma das duas como padrão, não consegui fazer com que o som saia pelas 2 ao mesmo tempo, ou seja tem que ficar mudando pra assistir filmes etc. Algúem tem uma ideia pra resolver? Windows 7 ultimate RC 7100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 1 ano depois...

Também tenho este mesmo problema, tenho até dois drives de som (onboard e offboard), ambos contendo espaço para 2 ou mais dispositivos, porém tambem só consigo utilizar um por vez, o que acaba tornando as outras entradas inúteis... É bom lembrar que no windows XP eu conseguia utilizar todos dois dispositivos ao mesmo tempo, porém com win7 apenas um por vez!

Será possível mesmo utilizar dois ao mesmo tempo no win7? e se sim, como ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Olá, também estou com o mesmo problema. Tenho um pc ligado a uma lcd de 40 polegadas (via hdmi) e a um sistema de som 2.1 (ligadas em p2). Gostaria de saber se tem como reproduzir o som tanto da tv, quanto do sub ao mesmo tempo??

A TV tá ligada ao pc via hdmi que sai direto da placa de video (HD6850).

o SUBWOOFER está ligado ao pc via cabo, normal. na entrada frontal da cpu.

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Painel de Controle > Hardware e Sons > Som.

Selecione Alto-falantes como dispositivo de reprodução padrão.

Vá para a guia "gravação".

Botão direito do mouse e habilite "Mostrar dispositivos desabilitados".

Um dispositivo de gravação chamado "Mixagem Mono" ou "Mixagem estéreo" (esse era o meu caso) deve aparecer.

Botão direito do mouse sobre o novo dispositivo e clique em "Habilitar"

Botão direito do mouse sobre o novo dispositivo e clique em "Definir como dispositivo padrão"

Dê um duplo clique no novo dispositivo para abrir a janela Propriedades

Vá para a guia "Escutar".

Selecione "Escutar o dispositivo".

Selecione o dispositivo HDMI na lista do "Reproduzir pelo dispositivo".

Pronto!

Mas há dois problemas:

1. Você não vai ter um microfone selecionado como dispositivo de gravação padrão, enquanto utilizar esse processo.

2. Em alguns casos houve atraso no som da TV com relação ao do computador, não consegui solucionar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!