Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DELL Vostro Placa de Video


Mustang89

Posts recomendados

Galera eu tava configurando um DELL Vostro, fiquei com dúvidas na placa de vídeo, não sei direito o que ela pode rodar...poderiam me dar alguns exemplos de programas e jogos que ela aguenta.....

E outra caso eu queira mais tarde trocar está placa por outra, é fácil fazer isso?

PROCESSADOR Processador Intel® Core™ 2 Duo P8600 (2.4GHz, 3MB L2 Cache, 1066MHz FSB)

SISTEMA OPERACIONAL Windows Vista® Home Basic SP1 Original, em Português

MEMÓRIA Memória de 4GB,DDR2 SDRAM 800MHz, 2DIMMs

DISCO RÍGIDO Disco Rígido SATA 320GB 7200 RPM com Sensor de Queda Livre

PLACA DE VÍDEO Placa Gráfica NVIDIA® GeForce™ 9300M GS de 256MB com Cobertura na Cor Preta

TELA LCD Tela Anti-Reflexo de LCD de 13.3" WXGA

BATERIA Bateria Principal de Íon de Lítio com 9 células

WIRELESS Placa Intel® WiFi Link 5300 (802.11a/g/n) cartão miniPCI

BLUETOOTH WIRELESS Dell Wireless 355 Bluetooth 2.0 Vista

PREÇO: R$2.983

PS1: O note to dando mais enfase em processamento do que em grafico mas é smp bom ter um pouco né :D

PS2: Alguem sabe com quem q tem que falar pra tirar o windows vista da configuração? um amigo meu consiguiu tirar ano passado e pois linux mesmo, ja tenho licença do 7 garantida, n queria ter mais uma do vista :(

PS3: Eu sei que não tem muito a ver com o topico, mas alguem conhece a melhor cobertura 3G? Pois pretendo comprar um em breve pra usar com o note...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!