Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectores, aquecimentos...


mega332

Posts recomendados

Boa tarde,

Eu tenho um desktop HP s3620br (slimline) e hoje me arrependo bastante, mas enfim, essa não é a questão.

A questão é que eu instalei uma placa de vídeo, uma Radeon HD 4350 e o computador começou a aquecer (creio eu).

O que acontece é que ele continua ligado, com a luz do HD piscando e o monitor vai para standby, só voltando depois que eu espero um minuto e reinicio manualmente. Eu não sei se aquece o processador, a placa de vídeo ou a fonte.

Eu comprei uma fan de 3 pinos, achando que poderia entrar, afinal eu vi um conector com 3 pinos e achei que era o mesmo, mas não era.

O conector que tem na minha placa-mãe se parece mais com esse: conectoro.th.png .

Eu queria saber se existe algum adaptador, e se vocês conhecem o hp s3620br, me indiquem soluções para o problema do aquecimento, enfim, qualquer coisa que possa me ajudar, exceto me falar pra trocar de computador, o que não da por agora.

E se eu puder abusar um pouco, já que eu realmente vou trocar de computador no final do ano, me indiquem uma placa mãe razoável, parecida com a minha atual, mas sem ser padrão slimline (mini-ITX), pra intel LGA 775, PCIe 2.0, 2x SATA, Fan connector :mad: , etc.

Muito obrigado pela ajuda, e desculpe qualquer coisa. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!