Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mochila para notebook


bpugliese

Posts recomendados

Olá pessoal.

Queria que me recomendassem uma mochila pro meu notebook de 13,3 polegadas. Queria que ela não fosse muito pesada.

Necessito que tenha dois bolsos grandes, um pro note, e um pra livros (no máximo um livro + 1 fichario pequeno). Gostaria que tivesse divisões/bolsos pequenos pra poder colocar coisas como carteira, chave, pendrives, mouse, etc xD

Queria algo mais ou menos nese estilo: http://www.autenticline.com.br/v2/AUMO-L880.aspx

Gostaria também que fosse um modelo que não dê muito na cara que é mochila para notebook (aqueles meio esportivos ou algo assim), porque sabe como é né, hoje em dia a coisa tá feia =x

O ideal mesmo é achar alguma que seja vendida em loja física aqui no RJ, para que eu possa ir lá e dar uma olhada pessoalmente e ver se me agrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, imá para ladrões em que sentido? muita gente usa targus e não está com o notebook.

Em grandes centros, eu não usaria targus.

Tenho uma e gosto muito, e acho difícil o cara na hora olhar TARGUS e ver tem um notebook la dentro.

É só você tomar cuidado, e não ficar bobiando por ai com um notebook.

a loja Balão da informática tem promoções com frete grátis de mochilas, comprei a minha targus la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!