Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD do aparelho SKY HD TV


ahi00123

Posts recomendados

oi pessoal eu tenho o sky hd teve e ele permite que eu grave programas filmes... e tudo e gravado em um HD (se eu nao me engano de 80 gb) dai eu notei uma entrada USB no aparelho e eu gostaria de saber se tem um cabo que eu conecte nesta entrada USB do aparelho e eu possa conectar no meu PC porque dai eu conseguiria passar os dados...

existe um cabo com duas saidas USB e se tem como eu ir juntando cabos para conseguir isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu tenho sky normal aqui e tambem tem usb

o maximo que ja consegui foi carregar meu ipod

ja liguei em pc e nada

pel o que eu sei deve ser pra atualizar ou como eles dizem no manual do aparelho "funções futuras"

(nada a ver com o topico mas a imagem do aparelho sky hd é muito melhor que a normal??vai troca a tv aqu iem casa e to tentando meu pai a pegar o combo hd)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então ams o q eu estou falando e que tem um hd la dentro do aprarelho disso eu sei e tem como tirar os dados de la com certeza nem que for pra abri o aparelho.... por isso gostaria de tentar ussar esta USB...

(off topic resppondendo a pergunta do pedro. Pedro é que assim eu nao sei o tamanho da sua TV mas quanto maior a qualidade fica pior se você usar qualquer TV A CABO como net sky.... e com o SKY HD você volta a ter a qualidade como se fosse uma tela pequena.. e o SKY HD tem canais em FULL HD q dai nao precisa comenta e excelente a imagem.)

mas voltando ao topico eu gostaria de saber se existe ou se tem como eu adaptar cabos para eu obter um cabo com duas saidas USB????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok valeu pela resposta a tv que vamos trocar é uma de 29 de 13 anos atras(do casamento do meu pai) por uma full hd

vou dar uma procurada sobre a usb

eu acho que mesmo que conseguisse tirar os dados voce não vai conseguir tocalos

não deve ser um formato qualquer

eu acho que tem uma grande chance de ser um padrão comum o hd do aparelho mas se as conexões forem muito diferentes vai se difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A porta USB, até onde sei, é 'fechada' pela Sky e só é utilizada em casos específicos.. No MEU CASO, está sendo utilizada para conectar o receptor digital de tv aberta..

A única forma forma de copiar o conteúdo do HD da SKY (seja SKY+ ou SKY HD) é através de captura 'manual' via cabos de vídeo, passando o filme e gravando enquanto passa, com placa de captura de vídeo normal...

E a capacidade dos HD's, até onde sei, é 250Gb no SKY+ e 500Gb no SKY HD..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ok, você quer plugar seu pc na porta USB do sintonizador da SKY para ver se ele acessa o conteudo do HD do sintonizador, certo?

Ai eu te faço a seguinte pergunta, isso é um sintonizador ou uma gaveta USB de HD?

Se for uma gaveta tudo bem mas, como certamente você vai me dizer que isso o sintonizador do SKY não é uma gaveta... você nunca vai conseguir fazer o que pretende... na boa, é que o projeto do Sintonizador não foi feito para que você tenha acesso ao HD pela USB.

Na verdade acho q você não vai ter acesso ao conteúdo do HD mesmo que tire ele de dentro do aparelho, pois na certa está formatado em um sistema de arquivo não reconhecido pelo windows ou linux.

Olha, nem tente plugar uma extensão USB AM/AM comum no seu PC e no seu sintonizador, pois a única coisa que você vai conseguir é um curto circuito na placa mãe e no sintonizador.

Até é possível fazer uma ligação ponto a ponto pela USB mas existe um cabo especial para isso que faz o link entre o dois PCs, contornando a questão do curto nos 5V, mas esse cabo exige a instalação de um software nos DOIS micros para funcionar.

Então sua melhor opção é realmente comprar uma placa de captura decente para poder capturar o vídeo enquanto ele é reproduzido.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
No Conversor HD tem uma entrada SATA para HD externo, acho q assim voce consegue passar ao PC

Pelo que andei lendo a este respeito a única coisa que é possível fazer com essa porta Sata é ligar um HD Externo para aumentar a capacidade de armazanamento.

Será que procede?

Alguém tem ideia?

Precisa ser um HD externo com case e energia? Ou u a porta Sata transfere também energia, podendo ligar um DH sozinho?

Pergunta meio esquisita, mas não entendo disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Também andei pensando nisto. Pra que serve aquela entrada ou saida sata no hdtv. Por enquanto estou gravando via placa de captura. O problema é que sempre perde um pouco de qualidade, por melhor que seja a placa. E outra tem que assistir o filme ou programa todo pra passar pro hd do PC. Quem se habilita a testar? O USB realmente, para nós, só serve pra carregar o mp4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá pessoal, eu conseguir entrar no HD do SKY HDTV e visualizar na tela tudo que gravei, na verdade este aparelho não é da sky e sim da DIRECTV, entre no site da DIRECTV dos Estados Unidos e e baixe um programa chamado (DIRECTV2PC) e instale na sua maquina. Vale a pena lembrar que seu equipamento SKY HDTV tem que estar na mesma rede do seu cpu ok !! o unico problema que estou enfrentando é com meu processador que não atende as exigências do formato HD, lá nos estados unidos isso já é comum a galera assiste um programa ao vivo na tv e o outro gravado no cpu mesmo o cpu estando no quarto e o decodificador estando na sala entre no site e confirme tudo isso.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...

ola amigos e com muita tristeza que digo a vocês qeue nem estraindo o hd do aparelho e colocando no pc da para estrair os arquivos gravados nele poi o windows não reconhece e se você tentar colocar outro hd no aparelho da sky também da rum por que ele diz que o aparelho deve reaquecer e nao liga então o melhor mesmo e usar uma placa de captura no pc mesmo e ai vai um avizo nao formate o hd da sky pois se nao vai ser morte certa do seu aparelho poius ela nao funciona sem o hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

mlaureth,

provavelmente o HD externo precisa de um case com energia sim

Faz apenas 3 anos que estou no ramo da informática, mas nunca ouvi falar de Interface SATA com alimentação de energia independente.

Estou com o mesmo problema, mas não tenho essa entrada SATA.

Se conseguirem alguma coisa, por favor avisem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Precisa ser um HD externo com case e energia? Ou u a porta Sata transfere também energia, podendo ligar um DH sozinho?

Quando conecto meu HD externo utilizando sua porta S-ATA, não preciso de nenhuma outra fonte de alimentação, portanto suponho que aquela porta seja suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

oi pessoal eu tenho o sky hd teve e ele permite que eu grave programas filmes... e tudo e gravado em um HD (se eu nao me engano de 80 gb) dai eu notei uma entrada USB no aparelho e eu gostaria de saber se tem um cabo que eu conecte nesta entrada USB do aparelho e eu possa conectar no meu PC porque dai eu conseguiria passar os dados...

existe um cabo com duas saidas USB e se tem como eu ir juntando cabos para conseguir isso...

Oi AHI00123. Não o HD do SKY HDTV PLUS vem com um HD de 500Gb (meio Terabite). Entrada traseira USB: na realidade é para se ligar o receptor ISDB-1. Eu tenho um instalado pois o satélite em BH na região que moro está de costa para as torres de sinal DIGITAL local motivo pelo qual teve que instalar este receptor. Abs.Sir

Oi AHI00123. Não o HD do SKY HDTV PLUS vem com um HD de 500Gb (meio Terabite). Entrada traseira USB: na realidade é para se ligar o receptor ISDB-1. Eu tenho um instalado pois o satélite em BH na região que moro está de costa para as torres de sinal DIGITAL local motivo pelo qual teve que instalar este receptor. Abs.Sir

Olha um link que tem aqui http://www.htforum.com/forum/threads/barulho-agudo-receptor-sky-tanto-ligado-quanto-off-quem-tem.119047/page-2você vai ver tudo desmontado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!