Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a opinião de vocês em relação aos televisores da lg?


Rodrigo xsx

Posts recomendados

Desilusões podem acontecer com todas as marcas. No caso da LG eu tenho uma TV muito boa na minha opinão que é a Time Machine Digital, e eles instalam o suporte prontamente. Gosto das TVs deles, tenho satisfação com meu produto.

Concordo com oWashington DC, no meu caso, tenho um LCD de 26" samsung com uns 2 anos e nunca tive problemas, estou tb com o T190 com quase 1 ano e nunca (ainda bem) tive problemas com ele!! Detalhe que é do lote problemático!!!

Já meu irmão tem um monitor de 17" q a imagem é lastimavel (não lembro agora a marca). Meus pais estão com uma lcd de 32" da Sony que tb não teve problemas até hj (completa 1 ano agora em novembro).

Só fugindo um pouquinho para fins de comparação. vou falar dos monitores daqui do trampo.

Aqui tem muitas pessoas com monitores de 19" HP e a imagem é de querer se jogar pela janela. outros tem da LG Wide ou Samsung Wide e é uma beleza!!!

(o meu ainda é CRT 17"...:muro:)

Acho que antes de sair comprando uma tv ou monitor pelo preço e beleza, é bom pesquisar e ver o que outras pessoas comentaram sobre o aparelho.

Acho que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pessoalmente gosto muitos dos produtos da marca, meu monotor é o w1752T e minha tv é a scarlet I e não tenho do que reclamar.

Esses monitores são muito bons, assim como os da Samsung, não são tão bons quanto as TVs de hoje em dia, a diferença do meu monitor para a minha Time Machine é meio gritante, a TV tem uma qualidade muito superior, mas para o meu PC um LCD de 300 conto tá ótimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses monitores são muito bons, assim como os da Samsung, não são tão bons quanto as TVs de hoje em dia, a diferença do meu monitor para a minha Time Machine é meio gritante, a TV tem uma qualidade muito superior, mas para o meu PC um LCD de 300 conto tá ótimo

Concordo, apesar de bons, monitores nunca têm a mesma qualidade de imagem das TVs, acho os LCDs de hoje em dia muito bons, e sem dúvida a minha Time também se sai melhor que meu monitor, porém, pra um PC que eu uso apenas para jogar uma vez ou outra, já que eu tenho um 360, e entrar na internet as vezes, o meu monitor genérico já quebra bem o galho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Concordo, apesar de bons, monitores nunca têm a mesma qualidade de imagem das TVs, acho os LCDs de hoje em dia muito bons, e sem dúvida a minha Time também se sai melhor que meu monitor, porém, pra um PC que eu uso apenas para jogar uma vez ou outra, já que eu tenho um 360, e entrar na internet as vezes, o meu monitor genérico já quebra bem o galho

Aí sim, é uma dúvida bem comum do pessoal por aqui, 'Qual TV usar como monitor' mas uma tela muito grande causa um cansaço visual grande devido a movimentação dos olhos para ver os cantos da tela, a minha Time Machine tem 42'', a única vez que tentei usar como monitor não foi das melhores apesar da qualidade da imagem ter ficado sensacional, o ideal pra PC é um LCD de 22'' até 24'' na minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha opinião é que as TV desta marca são ótimas não faz muito tempo comprei uma do modelo 42LH30FR, e não tenho o que reclamar, em definição de imagem é perfeita ela conta também o sistema de painel e alinhamento de cristal liquido na horizontal – ips que deixa a imagem ainda um pouco melhor por ter tempo de resposta rápido bom ângulo de visão e definição nas cores, minha TV pega muito bom ate em imagens escuras que é muito raro se tratando de uma lcd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!