Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG E500k (GPU Radeon HD2400 256 DDR2) volta ao mercado


Sichieri

Posts recomendados

Bom galera, é só pra informar mesmo, não sei se compensa comprá-lo por esse preço, mas se alguem ainda tiver interesse ta ai o link:http://www.submarino.com.br/produto/10/21400658/notebook+e500+high+core+2+duo+t5750+2gb+250gb+15?menuId=697

Eu tenho um e digo, é um notebook ótimo. Leve, fino, bonito, LCD bom, não esquenta muito. Cumpre o prometido.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente configuração, mas infelizmente o preço está fora.

Digo isso pois lembro que no começo do ano era vendido em torno de R$ 2.299,00. (Cheguei a fazer o pedido de compra, mas recebi um e-mail sobre produto em falta).

Em todo o caso, não é de se estranhar, pois o Submarino vende o Playstation 3 Slim mais caro que o FAT, sendo que o Slim é mais barato no mercado externo. Ademais o Slim também que é mais LEVE, o que diminuiria o valor do FRETE na importação.

Em todo o caso é um ótima máquina. Muito procurada também na época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu comprei o meu LG em Janeiro de 2009 e paguei R$2499,00 em 12x sem juros (ou seja, ainda to pagando), naquela época era um negocio da China, agora ta acima do preço, mas tem gente que curte video ATI, e o chipset da Sis tem dois canais IDE, não sei se os novos da Intel tem (essa plataforma montevina ai), dae dizem ser melhor.

Mas realmente o preço ta fora, postei mesmo pra quem tiver interesse ficar de olho, vai que abaxa, acho que uns R$2300,00~R$2400,00 ainda vale.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!